Início » Tio já cumpria regime semiaberto por outro crime durante período que abusava da menina de 10 anos
Notícias

Tio já cumpria regime semiaberto por outro crime durante período que abusava da menina de 10 anos

tio da menina de 10 anos
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Segundo o relato da vítima, o homem suspeito de abusar e engravidar sua sobrinha de 10 anos no Espírito Santo foi preso por tráfico de drogas e cumpria pena semiaberta no início do abuso. Ontem à noite, depois que a equipe médica do Cisam (Centro Médico Amaury de Medeiros) associada à UPE (Universidade de Pernambuco) em Recife iniciou o procedimento, a criança expeliu com sucesso o feto hoje espontaneamente.

O acusado começou cumprir a pena em regime semiaberto a parti de março de 2017 e antes disso ja cumpriu pena em regime fechado entre 2011 e 2017, segundo a (SEJUS) Secretaria de Justiça. A vítima afirmou em denúncia à Polícia Civil capixaba que sofreu abusos desde os seis anos de idade.

Quando o preso saia para trabalhar durante o dia e voltava para o presidio durante a noite, esse era o momento que o abuso ocorreria. Ele já teria cumprido pena em regime fechado, entre maio de 2011 e março de 2017, por trafego de drogas. Depois disso, ele foi para uma unidade semiaberta.

O tio foi acusado de abusar e engravidar sua sobrinha de 10 anos no Espírito Santo e foi preso na cidade de Betim, Minas Gerais, na manhã desta terça-feira. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou sua prisão nas redes sociais.“Nossa polícia prendeu o abusador da menina violentada dentro do ES esta manhã. Esta é uma lição para aqueles que insistem em cometer crimes tão brutais, cruéis e inaceitáveis. Hoje, a equipe de segurança vai explicar em detalhes toda essa ação. ” O político escreveu.

Ele é um ex-fugitivo R. H. de J. de 33 anos, foi condenado e atuou no tráfico de drogas, gangues criminosas e porte ilegal de armas. No dia 12 de dezembro, a Terceira Vara Criminal de São Mateus do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) emitiu novo mandado de prisão por abuso de fracos. A prisão ocorreu na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada desta terça-feira.

Fonte: Uol