Início » Thundercats: Desenho épico que marcou gerações voltará para programação de TV
TV e Famosos

Thundercats: Desenho épico que marcou gerações voltará para programação de TV

Thundercats
Foto: Jbox

Em meio a toda essa pandemia uma ótima notícia para todos os amantes de desenhos infantis, quem não se lembra dos famosos Thundercats? O desenho que marcou gerações estará de volta na programação de TV. Ultimamente temos trazido apenas notícias negativas e conteúdos violentos, mas em meio a toda essa crise que a humanidade está passando uma notícia muito boa para todas as idades, com certeza o desenho irá cativar tanto as crianças, os jovens e os adultos que lembrarão da época que eram crianças.

A série está ao ar já agora em Setembro, e será passado pelo canal de desenhos Tooncast, a série que estreou pela primeira vez na TV em 1985 e contou com 4 temporadas e cerca de 130 episódios. Cativante e com uma história pra lá de interessante cativou por décadas as crianças e os jovens, muitas gerações lembram do desenho com muito carinho na sua época de infância.

Com certeza muitos pais vão querer assistir com seus filhos essa volta do desenho para a TV e assim relembrar bons momentos que ficaram no passado, e quem sabe de alguma forma fazer com que os filhos passem a gostar também do desenho. Hoje em dia vemos que as programações infantis mudaram muito e não temos mais desenhos desse tipo sendo elaborados, algumas produtoras tentaram emplacar alguns remakes de animes antigos mas que acabaram não vingando e fazendo tanto sucesso como os originais.

Espero que esse artigo possa ter trazido uma informação importante até vocês e que possam sintonizar suas tvs na Tooncast e assistir esse desenho que é aclamado no mundo todo, caso assista novamente deixe nos comentários abaixo depois qual foi a sensação de relembrar e reviver momentos que ficaram a tantos anos atrás. E qual foi a reação de seus filhos em assistir um desenho antigo sem muitos efeitos especiais e com gráficos mais inferiores do que estão acostumados a encontrar nos desenhos de hoje em dia.

Fonte: Jbox