Início » Thiago Salvático, divulga foto em homenagem a Gugu
TV e Famosos

Thiago Salvático, divulga foto em homenagem a Gugu

Foto: tvprime.com

Na terça-feira, 21 de janeiro, Thiago Salvático, considerado ex-namorado do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, voltou a postar nas redes sociais.
O chefe de cozinha utilizou a internet para relembrar o suposto romance com o ex-apresentador da Record, que faleceu no fim do ano passado, após sofre um acidente doméstico.

Na terça-feira, ele postou uma nova foto ao lado do comunicador no Instagram. Na foto, ele e Gugu Liberato aparecem em uma viagem à Filadélfia, EUA. A foto seria mais uma prova da existência de um romance entre os dois.

Na legenda da foto Thiago escreveu “8 meses”, ao lembrar o tempo em que Gugu já está morto, ainda usando o emoji de “coração partido”. Veja a foto postada por Thiago abaixo para relembrar a morte do comunicador de TV.

Foto: tvprime

Salvático até pediu ao tribunal os direitos de herança de Gugu, no entanto, Thiago desistiu da ação.

Thiago anunciou: “Prezados senhores, informo que em 28 de maio de 2020, renunciei à ação de reconhecer a união estável homoafetiva contra os herdeiros legal e testamentários de Augusto Liberato “, Salvático chegou a dizer que está longe de lutar pelo legado do comunicador (no valor de 1 bilhão de reais).

Antonio Augusto de Moraes Liberato, em totais capacidades físicas e mentais, deixou testamento, onde fica dito suas últimas vontades e dispõe dos seus bens moveis, imóveis, materiais e imateriais, contemplando seus familiares e principalmente, em quase sua totalidade os seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia.

O testamento foi lido na presença de notário e tabelião, acompanhado pela  mãe dos filhos do anfitrião, pelo seus filhos e membros da família, naquela data, todos voluntariamente reconheceram e assinaram o testamento.

O aparecimento de Thiago como suposto namorado de Gugu, caiu como uma bomba no colo de todos os brasileiros, pois o apresentador sempre teve sua vida privada bem reservada.