Início » Thammy se manifesta em vídeo e manda a real.
TV e Famosos

Thammy se manifesta em vídeo e manda a real.

Tammy natura
foto: Globo

Thammy Miranda, foi atacado nas redes sociais por ter feito parte da campanha dos dia dos pais. Ele se pronuncia em vídeo e diz que se ele não te representa a outros que podem te representar.

Thammy foi convidado para fazer parte da campanha do dia dos pais em uma empresa de cosméticos, a Natura, ele foi alvo de preconceitos nas mídias sociais, como por exemplo o pastor Silas Malafaia que pronunciou que foi uma afronta as princípios cristãos.

Nesta última quarta-feira, dia 29. Thammy pronunciou-se em um vídeo onde falou abertamente sobre o ocorrido.

O ator disse que não fará a campanha sozinho e que haverá outros artistas que os representaram. Ele esclareceu que não contratado sozinho outros influenciadores também foram, como o Badu, o Fogaça, João , Pedro o Paulo e outros. Ele ressalta que se não está apto a te representar, há outros artistas para isso. Ele diz que a liberdade é isto, a liberdade de representar.

Thammy diz ter ficado muito abalado com a situação, mas agradece o apoio de todos que estiveram do seu lado, pois para ele foi muito importante. Ele diz não ter sofrido com os comentários, pois não leu nenhum dos ataques, ele deixa claro não está procurando todos os comentários, pois não iria se sentir bem e não se permitirá a isso.

Ele completou sua fala dizendo que se você é homem e não se sente representado por ele, ele se sente honrado em não respeitar você, pois a outras pessoas que se sente representadas por ele e é isso que ele quer transmitir, “representatividade” e liberdade de decidir quem poderá te representar.

Thammy finaliza dizendo não ser melhor que ninguém, mas também não é pior que ninguém. Ele diz que todos deveriam ser o pai que ele é, não por questões financeiras, pois está longe disse. Mas ser um pai presente, dando carinho atenção, ensinado e pondo no castigo quando é necessário, mas que dá a vida pelo filho.

A mãe do ator também fez um vídeo se pronunciando sobre os ataques contra Thammy.

Fonte: UOL