Início » Thammy afirma que seu filho poderá brincar de boneca e revela o que irá fazer caso ele seja gay ou trans
TV e Famosos

Thammy afirma que seu filho poderá brincar de boneca e revela o que irá fazer caso ele seja gay ou trans

Foto: Rede TV/Youtube

Em entrevista com Luciana Gimenez na última terça-feira dia 4 de Agosto, ela fez revelações sobre qual será seu comportamento caso seu filho Bento de seis meses queira brincar de bonecas. Ela revelou o que pensa sobre o assunto e com certeza dará o que falar novamente.

Na entrevista ela fala que o fato de um menino brincar de boneca não definirá se ele se tornará gay ou não. Ela disse que como criança seria apenas um gosto dele de brincar com o brinquedo, que isso não definiria sua opção sexual mais para frente.

Thammy também revelou que independente da opção de seu filho no futuro seja de ser heterossexual ou homossexual ele será amado e terá o mesmo carinho de sempre, tanto dele quanto de sua esposa a Andressa Ferreira. Completando ele disse que o mais importante de tudo é que o caráter e os valores serão passados ao filho.

Com certeza esse assunto irá repercutir em toda a internet, que ultimamente tem se falado tanto da campanha para o Dia dos Pais realizada pela Natura. Os dois assuntos envolvendo muita polêmica em relação a paternidade de Thammy.

Vamos ver qual será a repercussão desse novo caso envolvendo Thammy e sua família, caso queira deixar sua opinião aproveite os comentários abaixo para dizer o que achou da declaração dele e se realmente concorda. Nos conte como é a criação de seus filhos e se eles possuem a liberdade de brincar com brinquedos direcionados para o sexo oposto.

Caso eles já tiverem crescido nos conte qual impacto teve ter deixado ou não que eles brincassem com os brinquedos. Lembrando que é muito importante que todos respeitem a opinião contrária e que possamos crescer com a opinião uns dos outros sempre.

Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares para que todos possam opinar sobre esse polêmico assunto.

Fonte: Rede TV