Início » Terrível tragédia: 8 pessoas vieram a óbito e uma criança de 2 anos foi retirada de carro em chamas em grave acidente
Notícias

Terrível tragédia: 8 pessoas vieram a óbito e uma criança de 2 anos foi retirada de carro em chamas em grave acidente

Foto: G1

Mais uma tragédia aconteceu em uma rodovia Brasileira, e dessa vez oito pessoas vieram a óbito. O acidente aconteceu entre São Domingos do Prata e Rio Casca, envolvendo uma carreta, uma caminhonete e um carro.

O acidente aconteceu no Km 156 da BR-262, na noite do ultimo domingo (23/08).

Segundo informações passadas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu vários veículos , sendo uma carretam uma caminhonete Hilux e um Renault.

Foto: G1/Reprodução

Os bombeiros também informaram que o motorista da carreta ficou preso nas ferragens do caminhão, e após os primeiros socorros prestados ao caminhoneiro no local, ele foi encaminhado ao hospital Margarida, que fica localizado na cidade de João Monlevade.

Na caminhonete, com placa de São João Del-Rei (MG), estavam cinco pessoas, e todas vieram a óbito no local da batida.

No Renault estavam três adultos, que também vieram a óbito no local. A batida no carro foi tamanha, que o carro pegou fogo e os três adultos foram carbonizados.

No carro Renault também havia uma criança de 2 anos, que sobreviveu graças a ajuda de populares que chegaram até o local do acidente. Os populares perceberam que havia uma criança dentro do carro que estava pegando fogo, e conseguiram retirar a criança que estava na cadeirinha, antes que o fogo destruísse todo o veiculo.

Após o resgate da criança por parte dos populares, ela foi encaminhada para o hospital Arnaldo Gavazza Filho, que fica na cidade de Ponte Nova.

Segundo o corpo de bombeiros o acidente aconteceu quando o motorista da carreta perdeu o controle da direção em uma ladeira, e acabou tombando na pista. Os outros dois carros não conseguiram frear a tempo e acabaram batendo na carreta que estava tombada no meio da pista.

Até o momento não foi divulgado o nome das vitimas e sobreviventes desse trágico acidente.

Fonte: G1