Início » Tempestade arranca capa de carro que está em Aeroporto desde início da pandemia e sua placa intriga a todos
Notícias

Tempestade arranca capa de carro que está em Aeroporto desde início da pandemia e sua placa intriga a todos

Foto: MariaCleire.Globo

O fato ocorreu na cidade de Adelaide na Austrália, a BMW estava no aeroporto da cidade desde Fevereiro desse ano. E uma tempestade acabou tirando a capa do carrone revelou algo assustador, sua placa está escrito COVID-19.

Os funcionários do aeroporto ficaram apavorados com tal descoberta, desde então todos estão bem intrigados com o ocorrido. Steven Spry que trabalha no aeroporto tirou a foto e enviou à uma rádio local da cidade, e eles alegam que o carro está lá desde o início da pandemia.

Os funcionários ficaram mais intrigados por ser um carro caro de luxo, não foi qualquer pessoa que o deixou lá. E mesmo caso o dono tenha falecido como nenhum familiar foi buscá-lo, é um fato muito intrigante que tem despertado a curiosidade de todos que passam por ali e nas redes sociais.

Ainda não foi divulgado o real motivo do carro ter sido deixado lá, mas caso descobrirmos faremos um novo artigo com o real motivo. Até lá podemos imaginar várias teorias, e fantasiarmos em nossa imaginação.

Deixe nos comentários abaixo qual seria sua história para este fato no mínimo curioso e que pode deixar muitas pessoas de cabelo em pé. Compartilhe para que todos os seus amigos e familiares também possam usar a imaginação na tentativa de descobrir o que uma BMW com a placa COVID-19 está fazendo parada em um aeroporto desde o início da pandemia.

Segundo os funcionários relataram ela chegou lá praticamente no mesmo período que os funcionários foram afastados forçadamente para cumprir o início da quarentena preventiva e desde então ninguém mais foi buscá-la. É de deixar todos de cabelos em pé só de imaginar qual o real motivo desse carro estar lá.

Por ser um carro muito caro de luxo ainda dá mais motivos para imaginar teorias de conspiração.