Início » Tammy Miranda recebe apoio de famosos por sofrer ataques transfóbicos
TV e Famosos

Tammy Miranda recebe apoio de famosos por sofrer ataques transfóbicos

foto: Todo canal

Nesta ultima terça-feira (28), a Natura, empresa de cosméticos, posicionou-se na defesa de Tammy. A empresa menciona a diversidade, diz que há mais de 20 anos eles relam por isso e diz que há varias formas de ser homem. Tammy rebate dizendo que ele é o pai que muitos deveriam ser.

Nas redes sociais o ator sofreu diversos comentários transfóbicos após fechar campanha do dia dos pais, na campanha ele aparece com seu filho Bento, fruto de seu casamento com a empresária Andressa Ferreira. Tammy iniciou seu processo de redesignação em 2014.

Nas redes sociais ele recebeu comentários preconceituosos mencionando que ele nunca seria homem de verdade, muito menos pai e nem representa o sexo masculino. Os comentários não pararam por ai o pastor Silas Malafia  fez pedido de boicote a marca e menciona que é uma afronta da marca aos valores cristãos.

Alguns famosos se pronunciaram na defesa de Tammy, como Felipe Neto, Babu Santana, Bruno Gagliasso e sua mãe a cantora Gretchen. O youtuber Felipe Neto diz que o Tammy é gigante e por isso gera inveja na turma preconceituosa.

O ator Bruno Gagliasso diz ficar assustado com tanta intolerância com pessoas trans e manda seu carinho a todas as pessoas que passam por isso e seu total apoio ao Tammy.

O youtuber Felipe Neto ainda completou que “o gado está furioso, babando de ódio, mas acham ser de bem. 5,5 milhões de crianças não tem pai no registro” disse o youtube com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Badu Santana que é de três filhos também defendeu Tammy. Sophia Abrahão diz estar sem palavras para as criticas.

Whindersson Nunes  também defendeu o ator, mas fez questão de não perder a piada.

Gretchen se pronunciou nas redes sociais e defende do seu filho dizendo que ele é um pai de verdade, pois ama seu filho Bento, cuida e ajuda sua esposa na criação dele.

Fonte: UOL