Início » Taça de abacaxi com chocolate branco, simplesmente irresistível
Casa e Cozinha

Taça de abacaxi com chocolate branco, simplesmente irresistível

Para fazer essa deliciosa Taça de abacaxi com chocolate branco, é muito simples e o resultado é fantástico. Uma sobremesa extraordinária para qualquer situação, você e toda sua família irão amar essa receitinha.

Não deixe de experimentar o mais rápido possível e conferir de perto essa explosão de sabor. Com certeza depois de fazer a primeira vez terá que repetir a dose sempre para sua família.

Para realizar essa receitinha especial vamos precisar de 500g de chocolate branco já picado, 2 latas de creme de leite, 2 latas de abacaxi em calda picado e de preferência já escorrido (a lata de 800g)

Para fazer a Farofa vamos precisar de 1 xícara de castanha-do-pará picada, meio pacote de biscoito maisena sabor chocolate

Para preparar essa delícia você deverá derreter o chocolate em banho-maria, depois adicione o creme de leite e vá misturando.

Acrescente o abacaxi também e misture ainda mais porém bem delicadamente, pegue o liquidificador e bata as castanhas junto com os biscoitos, e vá misturando até que forme uma espécie de uma farofa. Em taças individuais, você deverá intercalar as camadas de creme de abacaxi com as de farofa de chocolate.

Por fim leve à geladeira por cerca de 3 horas antes de servir, e estará totalmente pronta essa sobremesa que fará sucesso onde levá-la. Ela é ideal para almoços de domingo em família e também para ocasiões especiais, caso for em um evento e estiver encarregado de levar um prato doce não pense duas vezes.

Com certeza fará sucesso entre todos que estiverem presentes e experimentarem essa delícia. Caso tenha feito e experimentado nos conte nos comentários abaixo qual foi o resultado final e se realmente as pessoas que comeram junto à você realmente gostaram dessa delícia de sobremesa.

Se tiver alguma receitinha em específico que gostaria de ver em nosso portal, deixe nos comentários abaixo que estaremos providenciando para vocês nos próximos posts.