Início » Sujou! Thammy Miranda abre processo contra Silas Malafaia, a casa caiu
TV e Famosos

Sujou! Thammy Miranda abre processo contra Silas Malafaia, a casa caiu

Foto: Metrópoles

Após o Pastor propor um boicote à marca da Natura pela campanha de divulgação do Dia dos Pais ao qual o ator Thammy Miranda participou, ele declarou que irá abrir um processo contra o pastor alegando o crime de Homofobia. Com exclusividade Thammy relatou ao site Metrópoles que decidiu tomar essa atitude contra o Pastor, ela contou também que esta atitude não foi tomada pensada somente nela mesmo mas em toda comunidade.

Ele completou dizendo que essa atitude é para prevenir que outras pessoas precisem passar pelo que ela passou não só uma vez, tanto com o pastor em questão ou em outras ocasiões. Thammy ainda disse na entrevista que quer garantir que seu filho não passe por isso, dando a entender que ele terá total liberdade caso queira mudar de sexo no futuro ou algo do tipo.

O site disse que deixou aberto para ouvir o lado do pastor que tem total liberdade de resposta no espaço do portal Metrópoles, vamos aguardar qualquer novidade sobre esse caso estaremos trazendo para vocês que nos acompanham diariamente. Caso tenha alguma outra notícia em específico que gostaria que nosso portal acompanhasse de perto deixe nos comentários abaixo para podermos compartilhar com todos vocês.

Se preferir também pode comentar sobra a declaração de Thammy e por ele tomar essa atitude dura em processar Silas Malafaia, nos conte qual sua opinião sobre tudo isso que tem ocorrido desde a campanha da Natura até os dias de hoje. Lembre-se sempre de respeitar a opinião uns dos outros para que a ordem e o respeito sejam mantidos sempre, não perca a educação e respeite a opinião contrária a sua.

Quem sabe juntos podemos agregar argumentos e crescer com as opiniões contrárias uns dos outros, compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse assunto que tem dado o que falar nas redes sociais.

Fonte: Metrópoles