Início » Suculentas linguiças ao forno recheadas
Casa e Cozinha

Suculentas linguiças ao forno recheadas

Essa é uma receita fantástica, ótima para finais de semana. Principalmente aqueles fins de semana que trazemos nossos familiares para almoçar conosco.

Se você gosta de ser um bom anfitrião e sempre que recebe visitas prepara aquele almoço delicioso, essa é a sua chance de preparar uma refeição deliciosa para suas visitas.

É muito simples, prática além de ficar muito barata para se fazer, você precisa experimentar e convidar quem você ama para compartilhar essa deliciosa e saborosa receita.

Essa receita faz muito sucesso por aqui, sempre que fazemos todos amam e se deliciam até se encherem completamente. Ela é feita no forno é muito prático e rápido:

Primeiramente você deverá abrir todas as linguiças e depois recheá-las com cebola como preferir, tomate e alguns coentro picados. Depois coloque as linguiças em uma forma que esteja untada e coloque as batatas cruas ainda.

Cubra as com um papel alumínio e depois deixe assar por aproximadamente 30 minutos. Retire o papel alumínio e ponha os pedaços de queijo coalho em cima das linguiças, leve-as para assar novamente no forno pra que possam dourar de aproximadamente 10 a 15 minutos.

Você verá que ficará perfeita para servir, com um vinagrete, uma salada e até uma maionese se preferir. Um ideal almoço de família ou até mesmo um jantar especial para comemorar aquela data festiva.

Infelizmente com essa pandemia não podemos nos reunir, porém quando tudo isso passar poderemos fazer aquele almoço gostoso de família e servir essa deliciosa receita para que todos possam saboreá-las.

Caso você experimente em sua casa, não deixe de colocar nos comentários abaixo o que de fato achou dessa deliciosa e prática receita. E se quiser compartilhe com todos os seus amigos e familiares para quem sabe possa experimentar na casa de algum deles.

Se tiver algum prato em especial que queira aprender deixe também nos comentários que iremos procurar especialmente para você.