Início » Sogro tem linda atitude ao sair de mãos dadas com genro traumatizado nas ruas. O motivo irá te revoltar
Notícias

Sogro tem linda atitude ao sair de mãos dadas com genro traumatizado nas ruas. O motivo irá te revoltar

Foto: MSN

Com tantas histórias de preconceitos e intolerâncias que temos visto ultimamente, essa é um fruto de um ato terrível que ocorreu em Oviedo na Espanha. Um jovem ficou traumatizado de sair nas ruas da cidade após sofrer grandes e violentos ataques homofóbicos.

O rapaz que sofreu insultos, muitas provocações e até agressões físicas, ficou traumatizado de que acontecesse algo parecido novamente e com isso criou uma barreira e não queria mais sair de casa com seu namorado. Quando seu sogro demonstrou uma linda atitude de amor ao próximo e resolveu ajudar o jovem garoto a superar seus medos.

O senhor convidou o jovem para que juntos pudessem superar esse terrível bloqueio causado por tanta violência, e de mãos dadas Rúbens Oviaska filho do senhor e namorado do jovem traumatizado começou a registrar a cena dos dois juntos e postar nas redes sociais.

Foto: Twitter

Muitas pessoas pelo mundo todo se emocionaram com o que estavam vendo e começaram a postar mensagens de apoio ao jovem e elogiar a linda atitude de seu sogro. A história aconteceu pelo fato do jovem estar com medo de sair com seu namorado de mãos dadas e assim eles pudessem sofrer outros ataques homofóbicos.

Diante dessa terrível situação o senhor disse que iria combater esse preconceito junto com eles, e por isso decidiu sair de mãos dadas com o rapaz. Com o intuito de dar segurança ao jovem para que pudesse novamente sentir confiante em sair com seu namorado de mãos dadas em público novamente.

Com certeza esse garoto teve muita sorte em ter um sogro tão atenciosos e amoroso como o pai de Rúben, que no caso além de apoiar o relacionamento dos dois faz de tudo para que o casal possa ser feliz e ter uma vida normal. Que esse exemplo possa ser seguido e que as famílias possam se unir entre si para vencer o preconceito e a discriminação seja ela qual for.