Início » Sobrinho tentar matar tio com tijolada em briga por terreno e mulher grava tudo!
Notícias

Sobrinho tentar matar tio com tijolada em briga por terreno e mulher grava tudo!

Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem de 31 anos foi preso sob suspeita de tentar matar seu tio de 52 anos em uma disputa de terras. O caso ocorreu em Campo Grande.

A polícia disse que durante a batalha, o agressor atirou um copo no tio por volta das 15h30, mas não o espancou. Então ele pegou um tijolo e bateu violentamente na cabeça de um parente, que continuava sangrando. A filha da vítima, de 26 anos, foi à delegacia de polícia para informar a prima.

O suspeito foi encontrado em uma comunidade próxima e, segundo a polícia, não lamenta o ocorrido. Nas redes sociais, o suposto agressor postou postagens ilegais.

A vítima derramou muito sangue e foi encaminhada ao Hospital Municipal Rosafaria, que ainda fica em Campo Grande.

A filha da vítima tinha 26 anos e foi denunciada na delegacia de polícia por seu primo. Ele foi encontrado no bairro de Santa Cruz e não se arrepende do que fez. O representante disse: “Ele disse que faria de novo. Se o tio morrer, ele não vai ligar.”

O perpetrador foi acusado de tentativa de homicídio. Ouvindo as vozes de todos os envolvidos na batalha, os agentes ainda encontraram nas redes sociais dos presos atos ilícitos e posições licenciosas contra a polícia.

Veja o Vídeo:

 

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 123 pessoas morrem todos os dias no Brasil como vítimas de assassinos armados. São 5 mortes a cada hora e, só em 2014, foram registradas 44.861 vítimas.

Os dados foram divulgados e discutidos no primeiro semestre de 2016 pela Flacso (Academia Latino-Americana de Ciências Sociais), e o relatório elaborado a partir da pesquisa denominada “Mapa da Violência”.

Pesquisas específicas sobre mortes violentas por uso de armas de fogo apontam que o Brasil causou 207 vezes mais mortes do que Alemanha, Áustria, Dinamarca e Polônia.

Para a OMS, o Brasil vive uma epidemia de violência que, como um problema de saúde pública, se tornou um entrave ao crescimento econômico.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/