Início » Situação super engraçada! Presos vão fugir e são detidos por uma árvore
Notícias

Situação super engraçada! Presos vão fugir e são detidos por uma árvore

Foto: G1

O cômico caso aconteceu na cidade de Governador Valadares em Minas Gerais, quando dois presos tentaram fugir e se estabanaram em uma árvore. Eles estavam presos por uma algema que os ligavam cada um por um braço, na tentativa de fugir ao chegarem na porta da delegacia eles começam a correr.

Uma câmera filmou a cena, bem na hora dessa engraçada situação a equipe da Inter TV de Vales passava bem em frente da delegacia e acabou registrando tudo que aconteceu. O vídeo tem viralizado em todas redes sociais, muitas pessoas tem compartilhado e comentado sobre esse caso que tem divertido o domingo de muitas pessoas.

O vídeo registra o momento em que os dois caem no chão e o policial que os seguiam conseguiu imobilizá-los até que chegou os reforços para levá-los de volta para dentro da delegacia. Eles foram presos no dia 29 de Agosto, última sexta-feira por tráfico de drogas.

Comente no espaço logo abaixo o que achou dessa situação que no mínimo foi muito engraçada e acabou com um final feliz já que os prisioneiros foram pegos e detidos novamente, temos vários vídeos de situações parecidas nas redes sociais onde muitos fugitivos tentam escapar e acabam se dando muito mal. Esses vídeos tem viralizado nas redes sociais e são uns dos tipos de vídeos mais assistidos no youtube, portanto caso veja algum vídeo engraçado desse tipo sinta-se a vontade para postar nos comentários abaixo.

Que assim possamos nos divertir ainda mais com esse post que pode nos alegrar em meio a toda essa situação de pandemia que ainda vivemos no nosso país. Muitas pessoas estão ficando deprimidas e muito doentes com a ideia de ficar tanto tempo em suas casa, sem poder praticar esportes coletivos, sentar em um barzinho com amigos ou realizar algum outro Hobbies que está proibido no momento.

Fonte: G1