Início » Situação de Marina Miranda é lamentável, vive no meio do lixo
TV e Famosos

Situação de Marina Miranda é lamentável, vive no meio do lixo

Foto: UOL

Em uma reportagem transmitida pelo Domingo Espetacular da Rede Record de TV, a filha de Marina Miranda deu uma entrevista para falar da atual situação de sua mãe. Ela relata que sua mãe é acumuladora e clama por uma ajuda, sem saber mais o que fazer ela conta que sua mãe mora em um apartamento com duas de suas irmãs e que já sofreu até ação de despejo por conta de sua atual situação.

Ela que tem acumulado lixo e dado comida aos pombos tem trazido grande desconforto aos seus vizinhos que estão reclamando da atual situação. A Rede Record de TV mostrou a situação precária do local, com objetos por todo lado e muita sujeita na casa.

Alguns médicos foram consultados na reportagem e relataram que essa é uma doença psicológica porém que tem tratamento e uma possível cura. Basta apenas ela procurar ajuda de um especialista caso realmente queira mudar sua atual situação.

Infelizmente vemos histórias de muitos atores e atrizes que acabam passando por situações inimagináveis, quando estão nos seus auges da fama acabam ganhando muito dinheiro. Porém em muitos casos não sabem como administrar e desperdiçando toda sua fortuna adquirida, e com o passar dos anos e as dificuldades da vida alguns acabam passando necessidade financeira.

Outros acabam entrado em caminhos que destroem sua carreira e até suas vidas por completo, no caso de alguns que entram por caminhos de dependência química e álcool. O caso de Marina não é nenhum desses mas algo que ninguém podia prever e um distúrbio psicológico acabou deixando a atriz nesta lamentável situação.

Vamos torcer para que de fato ela busque ajuda e saia dessa situação tão difícil que está vivendo no momento e que sua família possa encontrar forças para superar tudo isso. Caso tenha algum artista que gostaria de ver como está hoje em dia deixe nos comentários abaixo.

Fonte: R7