Início » Simony rebate críticas em sua rede social por não usar máscara: “Menos mimimi antes de julgar as pessoas”.
TV e Famosos

Simony rebate críticas em sua rede social por não usar máscara: “Menos mimimi antes de julgar as pessoas”.

simony
foto: Jornal o Dia

Neste último sábado, a cantora Simony foi critica por alguns dos seus seguidores, por motivo de sua coroação como rainha de bateria da Unidos Peruche do carnaval do próximo ano, 2021. E ter retirado a máscara que é de uso contra a proliferação do vírus, COVID-19.

Para esclarecer o ocorrido a cantora se pronunciou em sua rede social e publicou uma série de stories em seu instagram, Simony menciona ter retirado a máscara apenas para receber a coroa e para sambar um pouco lá na frente, e logo após colocou a máscara novamente. A cantora ainda completou dizendo que não digam que ela é irresponsável ou que as mortes que ocorreram devido ao vírus não fazem a mínima para ela. Pois devem parar de tanto mimimi antes de julgar as pessoas.

A cantora Simony alega que quando há necessidade de sair ela anda com seu produto e que espirra até nos pés e quem estiver próximo a ela, e diz que não sair de sua residência, apenas para casos importantes, como foi sua coroação, pois era seu dever cumprir com o papel e acima de tudo com total segurança.

“todos do evento estavam de máscaras, não vou levar a doença para os meus filhos, e não me venham falar algo que vocês não sabem, e antes de ontem fiz o teste para o vírus COVID-19, pois sempre faço o teste. Pelo motivo de ter um filho pequeno, uma mãe, e sobretudo, ninguém deve pegar essa doença”. Disse a cantora

Por fim a cantora diz que irá juntar todos os seus testes e mostrar em suas redes sociais e mesmo que todos estejam negativos continuará usando máscaras.

A agremiação desfilará no acesso de grupo dois e na terceira visão do carnaval de São paulo 2021, por fim a cantora agradeceu o convite e disse estar muito emocionada.

Fonte: Isto é