Início » Silas Malafaia sai em defesa do presidente e faz duras críticas a rede Globo
Notícias

Silas Malafaia sai em defesa do presidente e faz duras críticas a rede Globo

Foto: Famosando

Silas Malafaia se tornou um grande apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro, e usa suas redes sociais para prestar todo incentivo e apoio ao presidente, e quarta-feira Silas Malafaia saiu mais uma vez em defesa do presidente.

O pastor Silas Malafaia fez duras criticas a rede Globo, e disse que a emissora só ataca o presidente Bolsonaro porque eles perderam bilhões do governo.

Nessa ultima quarta-feira (26/08), o pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para fazer fortes criticas a rede Globo. Ele fez diversos comentários a respeito da versão digital da emissora e disse que a empresa só sabe atacar o presidente. “Atacam o tempo todo o presidente porque perderam bilhões do governo federal”.

Os comentários do pastor Silas Malafaia aconteceram depois que a apresentadora Maju Coutinho falou sobre o evento Brasil Vencendo a Covid-19. Nos comentários feitos pela apresentadora, ela afirmava que durante o evento nenhum membro do atual governo se solidarizou pelas vitimas do vírus, e essa informação gerou um grande transtorno para a emissora.

Em reposta a afirmação da apresentadora, os apoiadores do presidente começaram a postar videos mostrando que o presidente e integrantes do governo prestaram sim homenagem as vitimas. Diante disso a apresentadora esclareceu durante a edição do Jornal Hoje desta ultima terça-feira, que uma médica da Bahia prestou um minuto de silencio em homenagem as vitimas do vírus, e que o presidente Bolsonaro e os parentes dele também fizeram o mesmo durante o evento Brasil Contra a Covid-19.

O pastor disse que a emissora é tendenciosa e gosta de distorcer os fatos sobre o presidente. “É vergonhoso quando você abre as notícias do jornal o Globo online, você fica envergonhado de ver onde chegou o jornalismo brasileiro. Parcial, mentiroso, tendencioso, torce os fatos e etc… Ataca o tempo todo Bolsonaro por um único motivo, perderam bilhões de governo”.

Foto: Pleno News

Fonte: Pleno News