Início » Signos do zodíaco que se entendem, mas podem ser uma combinação muito intensa.
Curiosidades

Signos do zodíaco que se entendem, mas podem ser uma combinação muito intensa.

Foto: João Bidu

Alguns signos do zodíaco tem uma química muito boa e na hora da conquista facilita bastante, mas alguns formam uma combinação muito intensa e que não é nada fácil de se lidar.

Confira a seguir quais são e se você é um deles:

Touro e Sagitário

Ambos os signos adoram seguir os prazeres da vida e podem ter uma conexão muito sensual, romântica e aberta, porém o sagitariano tem um ritmo não tão fácil de acompanhar, podendo tirar o taurino de coisas que são importantíssimas para ele, como a tranquilidade e a estabilidade.

Áries e Escorpião

A paixão que une esses dois signos é intensa e pode render um misto de experiências inesquecíveis, porém, além da conexão emocional e física que possuem, podem levar seu lado dominante a flor da pele, e poderá se tornar um grande problema, já que nenhum dará o braço a torcer.

Leão e Libra

Ambos os signos se destacam e sem querer acabam conquistando um ao outro, pela forma que têm em comum e como refletem e mostram sua personalidade e sensualidade. No entanto, são intensos e podem se apaixonar rápido, mas o leonino pode fazer o libriano se sentir pressionado e acumulado.

Gêmeos e Capricórnio

O casal desse signo consegue se conectar profundamente, principalmente seu lado intelectual, e poderão dar o tempo necessário para se aprofundarem na relação pouco a pouco, porém de uma forma gostosa e muito atrativa. No entanto, o capricorniano tem a mente mais quarada e indecisão do geminiano pode causar transtorno entre eles.

Virgem e Aquário

Esses signos conseguem impressionar um ao outro com sua inteligencia e sua capacidade que vai a frente do tempo, isso faz terem encontros inesquecíveis os que quais se lembram constantemente. No entanto esses signos não dão o braço a torcer e isso pode causar um certo transtorno entre eles, pois não conseguiram conseguir resolver algum problema sem colocar o ego na frente.

Fonte: MetroJornal.Com