Início » Será verdade? Leonardo teria pago 500 mil reais para filho Zé Felipe ser pai
TV e Famosos

Será verdade? Leonardo teria pago 500 mil reais para filho Zé Felipe ser pai

ze-felipe
Foto: UOL

O assunto tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias, os boatos envolvem o cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe. Segundo tem se especulado em toda a internet é que o cantor teria supostamente pago a quantia de 500 mil reais para a jovem influencer digital Virgínia Fonseca engravidas de seu filho.

O rapaz ficou extremamente irritado com os boatos espalhados na internet e saiu atacando jornalistas que estão disseminando essa informação, em sua declaração segundo matéria publicada pelo site RD1 Audiência, o jovem citou até sua própria mãe que é jornalista. Ele explica que ela teve que estudar para se tornar jornalista e que hoje em dia para ser jornalista basta inventar uma mentira boa para que ela exploda.

Porém os outros envolvidos tem levado na brincadeira, a jovem que seria a suposta beneficiada, brincou em suas redes sociais que ainda tá esperando o dinheiro cair na sua conta. E Leonardo por sua vez teria brincado para que ela pudesse abaixar um pouco o valor pois 500 mil seria uma quantia muito alta para ele pagar, pois com o isolamento social ele não está fazendo shows então não teria como pagar uma quantia tão elevada no momento.

Em resposta ainda na brincadeira Virgínia disse que o valor estava baixo ainda e que ela estava pensando seriamente em aumentar ainda mais esse valor. É bem verdade que muitos meios de comunicação sobrevivem por séculos através das fofocas dos artistas, temos ao longo da histórias muitos programas inclusive que levavam o nome de Fofoca em seu título.

Portanto não é novidade pra ninguém que às vezes algo que não é real é criado em torno de uma celebridade para gerar Ibope. Portanto, Zé Felipe não precisa ficar furioso com a história. Que ele possa seguir o exemplo de sua namorada e do seu pai e levar na brincadeira, e curtir esse momento.

Fonte: UOL