Início » Sensitiva diz que fez contato sobrenatural com Gugu e ele disse: “Ela sabia de tudo”
Notícias

Sensitiva diz que fez contato sobrenatural com Gugu e ele disse: “Ela sabia de tudo”

Foto: Metrópóles

Uma sensitiva afirmou que teve um contato sobrenatural com Gugu, e segundo ela nessa conversa ele disse que está com saudades dos filhos, da mãe e que sobre Rose Miriam “Ela sempre soube”.

O apresentador Gugu Liberato foi um homem de sucesso, com uma carreira de dar inveja a qualquer um que sonha em um dia apresentar um program na televisão. Os fãs ficaram profundamente tristes quando souberam da morte do cantor em novembro de 2019.

Com a morte do apresentador, a família ficou em pé de guerra, já que a herança deixada por ele é grande. O problema todo aconteceu quando Rose Miriam, que tem 3 filhos com Gugu, não foi citada no testamento, e isso a deixou profundamente indignada.

O apresentador caiu de uma escada e essa queda o levou a morte. Mas recentemente uma sensitiva veio a publico e disse que, manteve contatos com o apresentador e relatou os diálogos que tiveram.

Lene que é conhecida por ser sensitiva, afirmou que apesar de gugu não esta mais entre nós, ele manteve contato com ela, e disse que ele esta muito preocupado com os filhos. Ela também afirmou que Gugu esta sendo muito bem tratado la onde esta e já aceitou muito bem a morte.

Porém, Lene afirma que ele tem ficado bastante preocupado com a questão da herança, que vem causando tanta briga na família. E disse que Gugu elogiou Rose dizendo que ela sempre cuidou bem dos filhos dele.

Além da saudade dos filhos, a sensitiva disse que Gugu esta sentindo muita falta da mãe. E que todos os dias ele faz visitas aos filhos e tem pedido paz.

Lene sensitiva também afirmou, que sobre a questão da herança Rose Miriam sabia de todos os planos dele. “Ela sabia de tudo. Eu não seria injusto com ela”