Início » Sem máscara, Desembargador é abordado e ofende guarda civil, “analfabeto”!
Notícias

Sem máscara, Desembargador é abordado e ofende guarda civil, “analfabeto”!

Foto: Portal R7

O vídeo está circulando em todas redes sociais e mostra o magistrado agindo de forma lamentável perante guarda que estava apenas fazendo seu trabalho. O Desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha rasgou a multa aplicada pelo guarda civil e o ofendeu chamando de analfabeto, infelizmente esse tipo de atitudes das autoridades não são novidades quando são abordados principalmente no trânsito de suas cidades.

Esse é um péssimo exemplo dado pelo Desembargador e toda internet está indignada com a atitude dele. O caso está sendo comentado em toda a internet e trazendo revolta entre os internautas.

O vídeo que está rodando na internet mostra o momento em que Eduardo estava caminhando na praia de Santos e foi abordado por um guarda municipal, ele pediu para que o Desembargador colocasse a máscara de proteção. Por sua vez, Eduardo diz que decreto não é Lei e diz que não iria obedecer.

Ele pega o celular e supostamente liga para Sérgio Del Bel, que é o Secretário de Segurança da cidade. Na conversa ele resalva o seu cargo e ainda diz que estava conversando com um analfabeto.

O guarda termina o preenchimento da multa e entrega para Eduardo, que no mesmo instante rasga o papel e continua caminhando como se nada estivesse acontecendo. Infelizmente vemos abuso de poder assim constantemente em diversas situações.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essa triste atitude do Desembargador e sobre a reação do Guarda Municipal, e nos conte qual seria sua atitude perante a tal ato cometido pelo Desembargador. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam deixar sua indignação sobre esse terrível ato.

Nos conte também qual sua experiência com nosso portal de notícias e deixe suas críticas e sugestões para que possamos melhorar cada vez mais, para que assim possamos trazer em primeira mão os acontecimentos do Brasil e de todo o mundo.