Início » Se você está negativado não pode perder! Feirão Oficial Limpa Nome Serasa, Limpe seu nome por apenas 100 reais
Notícias

Se você está negativado não pode perder! Feirão Oficial Limpa Nome Serasa, Limpe seu nome por apenas 100 reais

limpa nome serasa
Foto: G1

Uma ótima notícia para aqueles que estão negativados no Serasa, foi lançado uma campanha para quitar as dívidas das pessoas que possuem um valor em débito entre 200 até 1.000 reais. Caso você está em atraso e seu nome foi para o Serasa através das empresas Ativos S.A., Santander, BMG, Tricard, Recovery e Credsystem, você poderá ter a oportunidade de quitar essa dívida por um valor fixo de apenas 100 reais.

Basta acessar o site oficial da Serasa e realizar seu cadastro, lá irá aparecer seus débitos com a opção de quitação e seus descontos oferecidos pelo saldão, a estimativa é que aproximadamente 25 milhões de pessoas acertem suas pendência e reativem seus CPF para compras novamente. Portanto, se você está nesta condição não perca tempo acesse agora mesmo www.serasa.com.br e realize seu cadastro.

Esse site é oficial não precisa ter medo de golpes, ele fará uma série de confirmações para confirmar seu cadastro e entender que realmente está falando com você. Mas lembre-se de certificar que está navegando no endereço indicado acima.

Caso receba por e-mail alguma proposta de boleto que não proceda deste endereço de site caia fora. Sempre entre no site para gerar seus boletos e ficar longe de golpes de internet. Com certeza, muitos espertinhos vão aproveitar essa campanha oficial da Serasa e tentar aplicar golpes, enviando boletos por e-mail para as pessoas pagarem.

Infelizmente temos pessoas de má índole que aproveitam da inocência dos outros, muita das vezes a pessoas precisa urgentemente limpar o nome e recebe uma proposta tentador em seu e-mail. Na necessidade ela paga sem antes averiguar a procedência do boleto e acaba perdendo o suado dinheirinho e ainda continua com o nome suje.

Mas com esse grande feirão da Serasa muitos terão esta oportunidade de tirar seu nome do vermelho e poder voltar a ter crédito na praça.

Fonte: G1