Início » Se recuperando de acidente, Nego do Borel faz novo desabafo
TV e Famosos

Se recuperando de acidente, Nego do Borel faz novo desabafo

nego do borel
Foto: metropoles

O cantor Nego do Borel, ainda esta usando equipamentos, e se recuperando de um acidente de moto sofrido no inicio desse mês.

O cantor assumiu em suas redes sócias que esta passando por uma má fase, segundo o próprio cantor ele esta “cheio de azar”.

Em sua publicação no Instagram ele compartilhou a um foto onde a cadeira de rodas do cantor, estava com o pneu furado. Porém o  cantor não perdeu o humor a falar do pneu durado e na legenda ele escreveu: “Tô cheio de azar. Até minha cadeira de rodas furou kkkkkkkk”.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🤣🤣 Porra to cheio de azar kkkkkk, até pneu da cadeira de roda furou kkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Acidente de moto

NA tarde de segunda-feira (06), o cantor estava andando de moto no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, quando acabou caindo com a moto enquanto dava umas voltas, e foi levado para o Hospital Rio Mar, na Zona Oeste do Rio.

A assessoria de do cantor em uma nota de esclarecimento informou, que o cantor passou a noite no hospital. E que precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo. O cantor também teve alguns ferimentos nas mãos

Recuperação

Nego do Borel ficou em casa após sair do hospital logo que recebeu alta, mas acabou entrando em uma polemica por fazer uma festa enquanto se recuperava, e a situação se agravou mais ainda por estarmos em uma pandemia mundial.

O cantor fez uma festa de aniversario, para comemorar os 28 anos, na festa do cantor teve a presença dos seus familiares e amigos , até mesmo a cantora Anitta estava na festa.

Os internautas e fãs ficaram indignados com o cantor após saberem dessa festa, e o questionaram por esta fazendo festa na pandemia sendo que o vírus ainda continua se alastrando.

O cantor então falou de como nasceu de novo, após o acidente e explicou sobre a festa.

Confira o que o cantor disse:

Semana passada, perto do meu aniversario, eu nasci de novo, sofri um grave acidente, mas papai do céu me abençoou e me librou quando eu cai de moto. Na mesma semana, eu estava fazendo aniversario. E como a minha família queria vir me ver e tudo mais, eu fiz uma comemoraçãozinha aqui  na minha casa, mas não teve muita gente, nem aglomeração”.

O cantor segue em recuperação.