in

Saiba o que são aquelas bolinhas “fedidas” na garganta e o que fazer

Vejam o que são aquelas bolinhas fedidas na boca
Vejam o que são aquelas bolinhas fedidas na boca // Foto: foiatualizado.com

Aquelas bolinhas com mau cheiro que ficam na boca que acabam infestando todo o ambiente e acaba trazendo um desconforto tanto para a pessoa que tem e até mesmo para as pessoas que estão ali presenciando toda a cena  que acaba trazendo um desconforto social.

Aquelas bolinhas não são de nenhuma inflamação e nem machucado, são apenas aquele tipo de bolinhas que acabam ficando nas amigdalas e que não saem com tanta facilidade não e chegam da um desconforto total.

Segundo estudos, esse tipo de caso chega a ser bem normal que é benigno e que não causam nenhum mau para a nossa saúde e so fica um gosto meio estranho na boca e uma sensação de desconforto mesmo.

Essas bolinhas são chamadas de “Cáseo” e já foi feito vários estudos sobre o assunto e mais ou menos 10% da população acaba tendo esse tipo de problema que pode ser resolvido até porque acaba demonstrando que o sistema monológico pode estar meio comprometido.

Se reparar na imagem acima, essas bolinhas, ficam presas em um ponto estratégico de uma forma que não sai com tanta facilidade como no hábito de escovar os dentes todos os dias e muito menos com esses enxaguantes bucais que até alivia o cheiro e trás um pouco de conforto e hálito puro, mais, não limpa toda a extremidade da boca.

O certo seria tentar tirar manualmente e com cuidado para não ferir, porque muitas das vezes isso podem ficar dias, semanas e até meses, se a pessoa não estiver com o hábito de retirar.

Essas bolinhas surgem tanto no homem e também na mulher e na maioria das vezes são em adultos e até mesmo nos adolescentes.

LEIA TAMBÉM:  Elimine o tártaro dos dentes de maneira natural sem precisar de dentista

Médicos informam que as pessoas que são vítimas dessas bolinhas, precisam sempre estar cuidando para que isso não venha a ficar pior até para que possa limpar com mais tranquilidade.