Início » Rodrigo Rodrigues não resiste e é mais uma vítima de COVID-19, descanse em paz
Esportes Notícias

Rodrigo Rodrigues não resiste e é mais uma vítima de COVID-19, descanse em paz

Foto: IstoÉ

Infelizmente esse terrível vírus tem feitos várias vítimas por todos os lados, e agora foi a vez de Rodrigo Rodrigues que vinha lutando bravamente contra essa infecção. Porém na manhã desta terça-feira ele não resistiu e acabou nos deixando.

Foto: IstoÉ

Com certeza um grande profissional na área esportiva que deixará muita saudade, comentarista nato que aos 45 anos de idade deixa a sensação de que teria muito a se viver ainda. Ele que trabalhou em diversas emissoras de TV e Rádio e atualmente era comentarista esportivo na Sport Tv, deixará um legado muito bonitos de belas memórias entre os amantes do esporte.

Temos visto ultimamente um grande número de mortes por Covid-19 de pessoas famosas, que possuem uma certa condição e estrutura financeira para tratamentos contra a doença. E mesmo assim não tem resistido, portanto é necessário se cuidar, pois quando ela vem não há tratamento que resista à suas complicações.

Sempre polêmico em suas declarações e opiniões sobre os mais diversos assuntos dentro do esporte e da vida, deixará saudade entre os colegas de trabalho e todos os telespectadores. Rodrigo conquistou muitos fãs e admiradores ao longo de sua carreira, pela sua seriedade e profissionalismo. Com toda certeza do mundo o Brasil está mais triste hoje, e todos os fãs esportistas estarão de luto pela perca desse grande nome.

Deixe sua mensagem de apoio e conforto a toda família e amigos do apresentados, se quiser sinta à vontade para fazer sua homenagem nos comentários abaixo e de alguma forma podermos prestar alguma condolência a família nessa época de pandemia. O mais triste dessa doença creio que seja o velório e funeral sem ao menos poder despedir de seus familiares de forma digna e descente.

Infelizmente essa é a realidade que nosso país se encontra, por isso é necessário manter as medidas de segurança necessária e tomar muito cuidado para não ser contagiado pelo vírus e nem contagiar aqueles que amamos.

Fonte : Extra