Início » Revoltante: Novas informações sobre o homem que abusou de sobrinha de 10 anos é de surpreender
Notícias

Revoltante: Novas informações sobre o homem que abusou de sobrinha de 10 anos é de surpreender

Foto: Montagem/Reprodução

Segundo relatos sobre a fuga do suspeito de abusar da própria sobrinha é de causar mais revolta ainda, os policiais que estavam investigando sobre o paradeiro do homem chegaram às informações que o mesmo teria fugido de táxi do Espírito Santo até o estado de Minas Gerais na cidade de Betim. Lá ele estava entre amigos esse tempo todo e segundo foi relatado sobre a custódia de dois seguranças que não tiveram suas identidades reveladas.

Após os vídeos gravados o acusado disse que se entregaria somente na presença de um investigador em específico, o nome dele é Cláudio. Procurado para falar sobre o caso o policial se recusou a se manifestar, porém segundo o delegado do caso ele é um dos investigadores que estava a frente da investigação desde o início e seria o contato direto com o suspeito.

O Homem acabou confessando que mantinha relações com a garotinha, porém disse que o ato se iniciou no ano passado e não desde os seis anos da vítima. Outra coisa que não bateu com a história da vítima é sobre o fato dele falar que ela consentia com a atitude do mesmo, já a menina relatou à polícia que era ameaçada a não contar nada.

Após o anúncio da prisão do agressor a menina falou novamente no hospital que está em recuperação e segundo informações ela teria comemorado o fato de seu avô poder sair para as ruas novamente. Já que a grande ameaça do homem é que se ela revelasse o que acontecia a alguém ele mataria o avô da garotinha.

A menina que é órfã vive na casa com os avós, esse homem era marido de sua tia. Não foi revelado se moravam na mesma residência porém o que se entende é que tinham contato direto, é lamentável ninguém ter notado uma terrível atitude dessas antes.

Fonte: UOL