Início » Revoltante! Mulher mata amiga companheira de vida por causa de 30 reais em Porteirinha
Notícias

Revoltante! Mulher mata amiga companheira de vida por causa de 30 reais em Porteirinha

Foto: Montagem/Reprodução

O crime tem chocado todos nas redes sociais é muito impressionante como alguém pode ter coragem de cometer algo tão cruel por tão pouco, uma linda jovem de apenas 17 aninhos foi cruelmente assassinada por sua amiga em Porteirinha, Norte de Minas Gerais. Segundo reportagem do Balanço Geral elas moravam na mesma casa e portanto dividiam o dia a dia juntas, e algo aconteceu acabando com a vida da jovem moça.

Elas brigaram por conta de uma dívida de 30 reais que uma devia a outra, e segundo relatos esse foi o motivo para que a amiga tirasse a vida de sua companheira, pelo que foi indicado a autora do crime devia essa quantia para sua amiga e ao invés de pagá-la acabou tirando sua vida. Muito triste relatar algo tão cruel como essa notícia.

Infelizmente as pessoas tem perdido o respeito a vida e o amor ao próximo, após o recente caso que uma amiga foi capaz de matar uma grávida para roubar seu bebê após realizar até o chá de bebê dessa pessoa. Agora mais esse infeliz caso em que uma amiga acaba matando a outra por causa de 30 reais.

Casos que são difíceis de acreditar que uma pessoa seria capaz de realizar, ou até mesmo planejar algo assim como foi no caso da grávida. Mas que a cada dia temos nos surpreendido mais com a crueldade que tem se instalado no coração das pessoas, muitas pessoas tem alimentado somente ódio e maldade em seus corações e acabam transformando isso em extremas crueldades que estão sendo relatadas todo o dia.

Fiquem atentos em nosso portal de notícias para mais novidades, estaremos trazendo sempre o melhor do Brasil e do mundo a todos vocês. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam ficar por dentro de todas as novidades.

Fonte: Rede Mais