Início » Revoltante! Idoso de 86 anos é agredido até ficar no chão
Notícias

Revoltante! Idoso de 86 anos é agredido até ficar no chão

Foto: G1

Mais um triste caso de violência doméstica tem circulado nas redes sociais, através de um vídeo gravado através de um celular pode-se ver um idoso de 86 anos apanhando de um homem que supostamente é seu próprio filho. O homem derruba o senhorzinho no chão e não para de bater.

Foram cenas fortes registradas por isso optamos por não divulgar o vídeo em nosso portal de notícias, apenas relatar esse triste caso que tem chocado todas as pessoas nas redes sociais. O caso aconteceu no Maranhão e tem ganhado repercussão em todo o país.

Esses vídeos de violência doméstica tem sido cada vez mais divulgados nas redes sociais com o intuito de denúncia para que as autoridades se sintam obrigadas a agir em alguns casos fazendo com que essas pessoas parem de sofrer dentro de suas próprias casas. Muitos desses casos que tem aparecido nos feeds de notícias das redes sociais são recorrentes e alguém decidiu registrar e espalhar para o mundo.

Muitos casos desses acabam trazendo revolta a população que vão até o local denunciado para protestar e em outros casos tentar fazer justiça com as próprias mãos. O que é errado também pois não se deve pagar violência com violência, o mais correto a se fazer é ajudar a divulgar esses casos para que a polícia local possa tomar as providências corretas e os criminosos pagarem pelas agressões.

Estamos vivendo em tempo de muita violência onde as pessoas perderam o amor e o respeito ao próximo e isso tem resultado em muitas tragédias e em casos revoltantes que são difíceis até de acreditar nas suas veracidades. A cada dia que passa aparece algo novo nas redes sociais e chocam ainda mais toda população.

Vamos torcer para que o governo possa fazer algo que interrompa essas ondas de situações, talvez uma reforma no judiciário poderá fazer com que as pessoas se sintam inibidas à cometer esse tipo de ato.