Início » Revoltante caso do jovem que foi trocar o presente do pai e foi tratado como bandido
Notícias

Revoltante caso do jovem que foi trocar o presente do pai e foi tratado como bandido

Foto: UOL

O jovem de apenas 18 anos de idade que foi até um shopping no Rio de Janeiro para trocar um relógio que havia comprado para seu pai, acabou sendo tratado como bandido. O caso ocorreu na última quinta-feira dia 6 de Agosto, o garoto estava trocando o relógio para dar no domingo Dia dos Pais.

Ele foi até a Loja Renner do Shopping para realizar o procedimento de troca do produto quando foi abordado por um PM que estava a paisana, nas imagens de segurança da loja mostram um homem imobilizando o rapaz e outro observando tudo. As outras pessoas viram a cena e pediram para que os homens parassem de agredir o garoto.

Os homens ainda não foram identificados pela polícia e não são funcionários do Shopping e nem da loja. O jovem relatou à Rede Globo de televisão que os homens estavam armados e pediram para que ele os acompanhasse, porém quando ele se negou ir ele foi atacado pelos dois.

Um dos seguranças do Shopping viu a situação mas não interferiu deixando o jovem ser agredido, somente quando a população que estava presente começou a se intervir que os homens soltaram o rapaz. O jovem relatou que procurou a Delegacia para registrar o fato, porém ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência virtual por conta das precauções à pandemia do novo coronavírus.

Vamos aguardar até que o caso seja de fato solucionado e os agressores possam ser identificados e pagarem por esse crime, infelizmente essa cena é algo comum de se ver. O jovem é negro e de família humilde e acabou sendo confundido como um ladrão e humilhado em público.

A Loja da Renner soltou uma nota oficial dizendo que repudia qualquer ato de violência e discriminação e que irá colaborar para que o fato possa ser resolvido.

Fonte: Yahoo