Início » Reviravolta no caso Laura: Corpo de jovem trans é encontrado; Tênis foi peça fundamental para assassino ser preso
Notícias

Reviravolta no caso Laura: Corpo de jovem trans é encontrado; Tênis foi peça fundamental para assassino ser preso

Foto> UOL

Um par de tênis provocou uma reviravolta no caso Laura, jovem trans de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de agosto. Após a exibição da reportagem na semana passada, Jonathan cunha, namorado de Laura e apontado pela família da jovem como principal suspeito do desaparecimento, entrou em contato com o programa Cidade Alerta, exibido pela rede Record.

Na entrevista concedida pelo jovem ele cobrava o direito  de resposta sobre todas as acusações feitas contra ele. A equipe do programa Cidade Alerta, marcou uma entrevista com o rapaz para essa segunda-feira (24/08), porém a entrevista não pode ser realizada, pois Jonathan acabou sendo preso pelo homicídio da jovem trans.

No final de semana, o pai da jovem laura encontrou o rapaz e percebeu que ele estava usando um tênis que a filha usava no dia do desaparecimento. O pai da jovem avisou imediatamente a policia, que começou a interrogar o jovem e Jonathan percebendo que não havia mais como continuar escondendo, acabou por confessar o crime bárbaro.

O corpo de Laura estava enterrado próximo a casa dos pais, e foi encontrado por um comerciante que trabalha na região. Jonathan foi preso sobre os gritos da população de Mairinque, cidade que fica no interior de São Paulo.

Jonathan sempre negou que era culpado do desaparecimento da namorada Laura, e para tentar de alguma forma mostrar que era inocente agia com frieza, divulgando a foto da namorada desaparecida e pedindo a todos que se tivessem alguma informação entrassem em contato com ele a família.

A frieza do jovem foi tamanha, que ele chegou a participar das buscas junto com a família de Laura pela jovem desaparecida, mas o que a família não sabia era que o jovem que dizia amar a filha e estava ali do lado da família fazendo as buscas pela jovem, na verdade era o verdadeiro assassino.

Segundo informações até o momento, o crime foi motivado porque Jonathan não aceitava o fim do relacionamento.

Veja o vídeo:

Fonte: Cidade Alerta