Início » Reviravolta: Ísis Helena pode estar viva, em cativeiro, novas buscas estão sendo feitas
Notícias

Reviravolta: Ísis Helena pode estar viva, em cativeiro, novas buscas estão sendo feitas

A menina Ísis esta em cativeiro ?
A menina Ísis esta em cativeiro ?// Foto: brnoticia.com

O caso da Isis Helena toma uma reviravolta tremenda, depois que a mãe é presa porque confessou que tinha jogado a filha no rio depois que a menina se engasgou ao beber leite.

Antes de confessar o crime, a Jeniffer que é mãe da da menina Isis era a principal suspeita do caso porque a história não estava muito bem fundamentada porque a mesma informou que tinha deixado a menina com o avô de 90 anos para tomar conta da garotinha, sendo que nunca existiu alguém que comprovasse a história da Jeniffer.

Ao primeiro momento a culpa estava caindo para o avô que seria abandono de incapaz pela a idade e o advogado se pronunciou informando que o motivo do abandono por ele ter 90 anos, não era válido.

O pai da menina e os avós ficaram desesperados com o sumiço da criança e todas as provas ainda apontavam para a Jeniffer e muitos acharam que a mãe teria sumido com a criança por vingança por estar separada do ex-marido.

Sem poder esconder totalmente os fatos, Jeniffer decidiu confessar que a menina Isis teria se engasgado bebendo leite e não teria aguentado e faleceu, a mãe assustada sem saber o que fazer, pegou o corpo da filha e jogou no rio.

Segundo o programa o programa Cidade Alerta apresentado por Luiz Bacci é que a informação que se tem é que a pequena Ísis foi sequestrada e esta mantida em cativeiro em uma área rural em Itapira, a polícia nunca descartou essa possibilidade, mesmo que a Jeniffer que é a mãe da menina teria confessado.

As investigações poderá continuar e terá um pouco mais de cuidado porque agora já se trata de um crime de sequestro, a mãe ainda continua em prisão provisória na esperança que a denúncia seja verdade e que a menina Ísis seja encontrada.