Início » Reviralvolta no Caso do Motoboy, família declara que agressor é doente mental e pode ser internado
Notícias

Reviralvolta no Caso do Motoboy, família declara que agressor é doente mental e pode ser internado

motoboy humilhado
Foto: CNN Brasil

O caso que tomou uma grande repercussão nacional através das redes sociais em poucas horas, agora tem mais uma novidade. A família do agressor entregou na delegacia um relatório alegando que o homem possui problemas mentais,. afirmando que ele possui esquizofrenia.

O delegado que investiga o caso declarou que esse relatório não absolve o agressor pelo crime que cometeu, e mediante ao atestado ele será submetido à novas perícias e exames e depois sairá um laudo oficial emitido, e somente após isso será concluído o caso. No vídeo o rapaz fala coisas diretamente ao rapaz alegando que ele tem inveja de tudo que há no condomínio, mencionando sua própria casa e depois sua pele.

Segundo entrevista com a CNN o médico perito no assunto Guido Palomba explicou que é possível que ele realmente possua a doença, e caso for confirmado pelos peritos oficias ele poderá ser encaminhado ao manicômio judiciário ou até mesmo condenado a realizar tratamentos ambulatoriais monitorados. Não sabemos ainda qual será o desfecho real desse caso mas esperamos que a justiça possa valer e ele pagar pelo que cometeu ao jovem garoto de apenas 19 anos de idade.

Assim como a mãe de Matheus declarou nas redes sociais que espera que a Justiça seja feita, e por o homem ser rico e ter dinheiro que ele não fique impune pelo crime que cometeu. Esse é o desejo de milhares de brasileiros que protestaram nas redes sociais sobre o caso.

Na manhã de sábado muitos motoboys se manifestaram em frente ao condomínio que tudo ocorreu, houve um grande movimento de motos buzinando em frente à casa do agressor. Muitas pessoas se manifestaram de diversas formas, tivemos até alguns famosos que declararam nas redes sociais sobre o caso.

O jovem recebeu algumas doações de pessoas que sentiram empatia pelo que aconteceu com ele, e até uma vaquinha virtual foi criada chegando à um valor elevado arrecadado para o garoto e sua família.

Fonte: CNN Brasil