Início » Relembre o hilário caso da mulher que foi tirar selfie com pit bull e acabou com uma tijolada na cabeça
Notícias

Relembre o hilário caso da mulher que foi tirar selfie com pit bull e acabou com uma tijolada na cabeça

Foto: R7

A mulher que foi tirar fotos com o cachorro da raça Pit Bull e atende pelo nome de Bidu, acabou não tendo um resultado final satisfatório com essa inusitada sessão de fotos. A mulher relata em reportagem ao Balanço Geral que ao tirar a foto o cachorro começou a atacá-la.

Primeiro ele a derrubou no chão e começou a morder a mulher que entrou em completo desespero com o que estava acontecendo. Janaína que tem 26 anos de idade começou a gritar sua mãe e seu pai que estavam na casa, até que algo muito inusitado aconteceu.

Ela levou mordidas nas costas e nos braços além de um ferimento em sua cabeça que teve 20 pontos, porém esse ferimento mais grave em sua cabeça não foi causado pelo cachorro. Mesmo sobre ataque do animal em fúria algo complicou ainda mais sua situação.

O pai ao ver a cena entrou em desespero e pegou um bloco de cimento para tentar parar o animal que estava descontrolado, ao tentar acertar o animal e parar esse ataque ele acabou acertando sua filha com um pedaço desse bloco. Com a força da pancada que seu pai deu com o bloco a mulher acabou caindo inconsciente no chão, porém como a moça mesmo relatou se não fosse o ato heroico e desengonçado de seu pai ela poderia estar morta neste momento.

Assista o vídeo da reportagem e veja de fato como foi tudo que aconteceu com essa mulher, infelizmente tem dias que não é para sairmos nem da cama. Com certeza esse foi um desses dias para Janaína que aprendeu a lição que pit bulls não gostam de tirar selfies.

Caso tenha um animal desse em sua casa tome muito cuidado pois em um momento de fúria ele pode causar uma grande tragédia à você e toda sua família.