Início » Relembre o caso em que câmera de elevador flagra padrinho abusando de afilhada. Caso revoltou a todos na época
Notícias

Relembre o caso em que câmera de elevador flagra padrinho abusando de afilhada. Caso revoltou a todos na época

Foto: https://surgiu.com.br/

De acordo com a legislação atual a identidade de ambos envolvido no caso não será revelada, devido também a vitima ser menor de idade. Na ação, o homem passava a mão nas partes íntimas da criança e a beijava muito, imagens foram gravada por câmeras de circuito interno de um elevador.

Logo após as analises das imagens das câmeras de segurança do shopping, no Bairro Vila Olímpica, os seguranças abismados com o caso acionaram a policia, que rapidamente chegaram ao local.

Segundo informações passadas pela polícia o homem tem 58 anos e se trata de padrinho da vítima, ele reside em Uberaba, em Minas Gerais.

Logo depois da Polícia Militar ser avisada, inicio-se os trabalhos de rastreamento, rapidamente teve resultado e foram ao encontro do suspeito que se encontrava em sua residencia e a criança estava em um quarto de sua casa, no vídeo percebe-se que a criança se encontra completamente impaciente e envergonhada.

A menina contou à polícia que o abuso já ocorria há 15 dias. Quando ela começou a ir à casa do padrinho, ia ao shopping com ele comprar um caderno. Naquela hora, no elevador, ele começou a agarrá-la, beijá-la e passar as mãos nas suas partes íntimas.

Ela também disse que não contou a ninguém porque estava com medo e ela havia sido abusado duas vezes da mesma forma na piscina e na sala de sua casa, ambos estavam sozinhos.

Segundo a Polícia Militar, o homem permaneceu em silêncio durante o registo do incidente foram empreendido com ele um telemóvel e um computador. Ele foi detido em flagrante. Detenção por abusar uma pessoa vulnerável e enviado à prisão Professor Aluizio Ignácio de Oliveira.

A mãe da criança foi informada e alegou que não sabia o que havia acontecido, e a criança foi enviada ao Hospital Infantil para exame.