Início » Relembre o caso da Mulher que descobriu abuso do marido em filha de 6 anos e cortou seu instrumento
Notícias

Relembre o caso da Mulher que descobriu abuso do marido em filha de 6 anos e cortou seu instrumento

Foto: Ligado no Sul

Esses casos tem se tornado cada vez mais comum infelizmente, e temos visto isso dentro de casa de pessoas muito próximo a essas crianças. Neste caso vamos relembrar uma mulher que resolveu fazer justiça com suas próprias mãos ao descobrir que sua filha de 6 anos de idade estava sendo abusada por seu parceiro.

O caso tomou uma grande repercussão nas redes sociais na época pelo fato dela ter cortado a genitália do homem e jogado fora. No mesmo estado em que o caso da menina de 10 anos aconteceu esse caso também ganhou visibilidade nacional na época.

A mulher de Cachoeira de Itapemirim não pensou duas vezes ao descobrir que sua filha estava sendo abusada pelo homem que era seu companheiro, a criança havia ficado na casa de sua avó que era cega. E o homem aproveitou da situação e foi abusar da menina, porém a menina não ficou calada.

Ao ouvirem o barulho dos gritos da menina a avó foi falar com a garota para saber o que havia acontecido, foi quando ela revelou toda a verdade para sua avó. A avó por sua vez contou para a filha que sua netinha de apenas 6 anos de idade estava sendo aproveitada pelo seu próprio companheiro.

A mulher muito revoltada com a atitude do homem que mais confiava não pensou duas vezes e resolveu o problema com suas próprias mãos, cortando sua genitália e garantindo que o homem nunca mais abusasse de nenhuma garota indefesa mais em sua vida toda.  A atitude da mulher causou uma grande discussão na época e dividiu opiniões sobre ela estar certa ou não com a atitude que tomou.

Deixe nos comentários abaixo qual sua opinião sobre o caso e se realmente ela agiu certo em fazer o que acabou fazendo para se vingar do homem.

Fonte: Brasil Acontece