Início » Relembre o caso da babá que causou revolta após a morte de uma criança
Notícias

Relembre o caso da babá que causou revolta após a morte de uma criança

Foto: CBS Denver

Uma garotinha de apenas 2 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, após ter sido esquecida pela babá. O caso aconteceu na cidade de Hobbs, nos Estados Unidos, no dia 17 de setembro de 2019.

Os pais da pequena Zaria Hasheme estão vivendo dias conturbados, cheio de angustia e dor. A única filha do casal que já sofreram 6 abortos espontâneos

A criança faleceu depois que a babá Tammie Broks, de 40 anos, esquecer a garotinha no carro quente. O fato aconteceu quando a babá levou a pequena para a creche, porém ao chegar na creche a mulher esqueceu de tirar a criança do carro e entrega-la as cuidadoras da creche.

A babá estava tão distraída que não percebeu que acabou de passar na creche, mas não deixou a criança no local, indo assim com a criança dentro do carro para um compromisso particular.

Após algum tempo pessoas que passavam pelo local, encontraram a criança dentro do carro e chamaram a policia. Os policias compareceram no local, mas a criança já estava morta.

A babá da criança foi presa sob a acusação de abuso infantil. Na delegacia ela disse que estava muito distraída naquele dia e acabou esquecendo a criança no bando de trás do carro.

A mãe da criança concedeu uma entrevista ao jornal Daily Mail e disse:

“Eu não desejo essa dor que estamos sentindo a minguem, nem para o meu pior inimigo”.

Os pais da pequena Zariah Hasheme em um comovente desabafo deixou um recado para as babás e creches de todo o mundo: “Sempre olhe para o banco de trás antes de deixar o veiculo. E quanto às creches, se vocês perceberem que um aluno não compareceu, ligue para os pais o quanto antes!”.

Tammie Broks teve a fiança fixada em R$ 50.000 e passou por um julgamento no dia 23 de outubro de 2019.

Fonte: CBS Denver