in

Relatos da aparição da virgem Maria em hospital é real

Imagem da virgem Maria no hospital
Imagem da virgem Maria no hospital // Foto: atualidades.net/

A pandemia vem devastando todos os países e já são mais de 4 milhões de pessoas infectadas e mais de 300 mil vidas perdidas e a cura não esta nem perto em ser encontrada, segundo alguns críticos que já vem acompanhando os sintomas ao redor do mundo.

A doença teve inicio na China e foi devastando todos os países vizinhos até que tomou parte do mundo inteiro, na Espanha, pacientes estão sendo escolhidos nos hospitais quem vive ou quem morre e o país mais afetado são os Estados Unidos que já tem mais de 100 mil mortos e mais de um milhão de infectados.

O Brasil já esta em 200 mil mortos e 14 mil pessoas que perderam as suas vidas e hoje ocupa o quarto lugar sobre pessoas que foram curadas desse vírus devastador.

Os governadores de alguns estados do Brasil fizeram paralisação total e soldaram até as portas dos comércios para que os mesmos não venham abrir e até colocaram multas se pegar alguém transitando sem mascaras pelas ruas da cidade.

Famílias inteiras passando fome sem ter o que comer porque a maioria das empresas tiveram que mandar todos os seus funcionários para a rua porque não tiveram como segurar os mesmos nessa pandemia.

Os hospitais estão lotados e até os prontos atendimentos que foram montados pelos governos em todos os países, já não cabem mais gente e nessa situação as pessoas estão muito apegadas as religiões e já tiveram muitos relatos que já testemunharam a imagem da virgem Maria e até mesmo do próprio Jesus Cristo, segundo os relatos em todo o mundo.

Na clínica Reina Sófia em Bogotá na Colômbia que é o principal local onde estão concentrados a maioria dos pacientes do corona vírus, teve uma aparição da virgem Maria.

LEIA TAMBÉM:  Você conhece bem a Bíblia? Confira no Quiz (Apenas 5% acertam todas as respostas)

Os relatos de quem presenciou, informaram que foi muito lindo e que viram com os próprios olhos a imagem da virgem Maria flutuando, segundo o médico Willian Pinzól que os olhos da imagem da maria estava chorando sangue, que nunca tinha visto nada igual.