Sobremesa do Casal Romeu e Julieta

Nessa receitinha de hoje separamos algo bem especial para você que está engajando em um novo relacionamento, ou também serve para aqueles pombinhos que acabaram de casar e você quer surpreender seu companheiro ou companheira.

Vamos aprender a fazer uma deliciosa sobremesa Romeu e Julieta, essa combinação que é a preferida de muitos lares em todo o mundo ganhou uma forma bem peculiar no Brasil.

Esse é um recheio utilizado em vários seguimentos, mas hoje tenho certeza que você irá se surpreender com o resultado dessa sobremesa em si. Ela ficará realmente fantástica e você ganhará de vez o coração da pessoa amada.

Se ficou interessada em saber como preparamos essa delícia, confira logo abaixo os ingredientes que iremos utilizar para fazer essa deliciosa receita.

Vamos precisar de 1 pacotinho de gelatina sem sabor e incolor, 5 colheres de água fria, 1 latinha de leite condensado e uma de creme de leite, 300g de creencheese e 200g de goiabada, meia xícara de água.

Pronto anote todos os ingredientes, como pode ver não é uma receita cara para se preparar. Com certeza o resultado que irá atingir com ela valerá toda a pena, já que seus amigos e família irão amar.

Vamos para o passo a passo do preparo, em primeiro lugar você deverá dissolver o pacotinho da gelatina sem sabor na água fria. Após dissolver coloque no micro ondas por exatos 15 segundos, depois leve ao liquidificador junto do creme de leite, leite condensado e também o creme cheese e bata.

É importante observar se essa massa irá ficar homogênea, assim que conseguir essa consistência coloque em potes ou até mesmo em taças para ficar mais bonita nossa sobremesa e leve para a geladeira. Agora pegue a goiabada e misture com a água, para que ela possa derreter e formar uma calda.

Feito isso despeje por cima das taças, para derreter a goiabada é interessante colocar no micro ondas por cerca de 1 minuto. Feito isso coloque nas taças e volte para a geladeira para gelar.

Logo ela estará pronta para servir e fazer a cabeça, o estômago e o coração de seu pretendente. Se você já experimentou fazer e conferiu a delicia que fica, compartilhe com suas amigas afinal trocando essas receitinhas vamos aumentando nosso cardápio pessoal.

Essa receita é prática para preparar e não gasta muito nos ingredientes, isso é muito importante nos dias atuais. Já que tudo está muito caro e acabamos pensando duas vezes antes de inventar algo na cozinha.

Pensando nisso separamos essas receitinhas simples e deliciosas que cabem no bolso de todos. Afinal todos nós temos direito de comer bem e não passar vontade.

É só colocar a preguiça de lado e arregaçar as mangas para trabalhar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.