Sobremesa de Sensação Muito fácil de preparar

Vamos aprender mais uma receitinha especial de sobremesa, com certeza essa será uma boa pedida que deixará todos em sua casa muito feliz. Quem não gosta dessa maravilhosa mistura entre chocolate e morango? Pois é ela fica realmente muito boa e nessa receita vamos aprender mais uma maneira de fazer essa deliciosa combinação.

Pensando nos almoços de domingo em família estamos focando nessa série de sobremesas especiais. Com certeza você fará sucesso entre seus parentes caso faça essa receita para levar, se fizer para comer em sua própria casa seus filhos e amigos irão amar.

O único ponto negativo é que se caso você levar algum dia para comer com sua família eles vão pedir pra você levar sempre. O que não é um mal negócio já que ela é uma receitinha muito fácil pra preparar e também não irá gastar muito para comprar os ingredientes.

Sem mais delongas vamos para os ingredientes necessários para preparar essa delícia:

2 latas de leite condensado e 2 caixas de creme de leite, 2 sucos em pó de sabor morango para fazer a parte do morango.

Agora pra fazer o ganache você ira precisar de 200 g de chocolate picado de preferência amargo e meia xícara de leite. Para decorar você poderá utilizar morangos a gosto.

Vamos agora aprender a preparar essa delícia que apesar de ser muito fácil de fazer ficará um verdadeiro espetáculo.

Primeiramente você pegará o leite condensado junto com o creme de leite e batera os dois ingredientes no liquidificador, o segundo passo é ir aos poucos colocando o pó do suco de morango.

Assim que ficar uma massa bem homogênea reserve em uma tigela e leve até a geladeira. Em seguida você irá fazer o ganache de chocolate, para isso deverá derreter o chocolate em banho Maria.

Após esse passo vá colocando e misturando o leite até que vire uma massa bem misturada como um ganache. Pegue esse ganache e derrame por cima do mousse de morango que estava na geladeira.

Preste atenção para que o ganache cubra totalmente o morango, após isso leve a geladeira e deixe por cerca de uma hora. Após esperar o tempo necessário pegue os morangos e decore da melhor maneira possível.

Capriche na aparência da sobremesa que dará um tchan ainda maior. Após esse passo ela estará completamente pronta para servir.

Com certeza todos irão amar essa receita especial, você poderá fazer dessa delícia o prato mais desejado de toda sua família. Já pensou se destacar no meio da sua família e na família de seu marido?

Realmente todos irão te pedir a receitinha, aí será sua hora de brilhar e dar aquela valorizada nesse prato mais que especial.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.