Salada de Batata Quente deliciosa

Se você está acompanhando em nosso perfil as receitas mais deliciosas, rápidas e leves de preparar com certeza está gostando do que está aprendendo. Ampliar nossos conhecimentos gastronômicos é sempre muito bom, por isso aprender essas receitinhas novas poderá deixar até o ambiente familiar mais leve e feliz.

Tudo isso por conta de que a cada dia que passa terá algo novo e especial para preparar para.sua família. É muito bom ao iniciar o dia você anunciar o que irá preparar no almoço e todos ficarem ansioso para chegar aquele momento de comer aquela comida especial.

Já pensou criar essa sensação todos os dias da sua semana? Já imaginou como ficaria o ambiente do seu lar, sabendo que todos estarão ansioso para ver qual é a surpresa do dia no almoço.

Pois é, com a internet isso hoje é muito possível. Se tiver um pouco de criatividade e tempo para aprender receitinhas novas poderá inovar todos os dias nos pratos de sua casa.

No nosso portal temos trazido uma série de receitas fáceis de fazer para nosso dia a dia. Além de práticas são comidas saudáveis para a sua semana, para comermos bem e ainda assim não comprometermos nossa saúde.

Nesse prato especial de salada de batata quente iremos precisar dos seguintes ingredientes:

500 gramas de batata já cortadas em rodelas, 2 cubos de caldo de galinha da marca que preferir, 3 xícaras de água, meia xícara de toucinho defumado ou bacon, 1 cebola já picada, 1 colher de farinha, 1 colher de açúcar e 1 de erva doce, meia xícara de vinagre, salsa a gosto e óleo ou azeite para fritar.

Para preparar essa deliciosa receita o primeiro passo é pegar uma panela e colocar as batatas junto da água e um cubo do caldo de galinha para cozinhar. É importante não deixar a batata amecer demais, após esse passo reserve a batata e também uma xícara desse caldo.

Frite agora o toucinho ou bacon e triture ele no caldo que você reservou da batata. Ferva uma xícara de água e dissolva o outro caldo de galinha que deixamos separados.

Pegue a gordura do toucinho e coloque todos os outros ingredientes, após fritar tudo adicione o caldo reservado até ficar um caldo bem temperado com cada ingrediente.

Pegue a batata e coloque em um refratário e despeje todo esse caldo. Misture tudo muito bem e estará pronto para servir, é importante servir esse prato quente.

Com certeza toda sua família irá adorar,não deixe de servir essa delícia para as pessoas que você ama. Um prato simples e prático pode unir ainda mais as pessoas que compõe o seu lar.

Compartilhe essa receitinha especial com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam aprender mais esse prato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.