Lanchão de Carne Louca: Espetáculo de Receita

Hoje vamos aprender uma receitinha um tá tô quanto inusitada, apesar de ainda estarmos em clima de Festa Junina aprendendo comidas típicas da festa. Essa receita tem chamado a atenção de muitas pessoas, ela se trata de um lanche especial que conquista o coração de todos por onde passa.

Esse lanche irá conquistar o coração de todos de sua família, com certeza não se arrependerá de fazer essa receitinha especial para sua família. Mas vamos para os ingredientes necessários para que esse lanche possa ser feito.

Com todos ingredientes separados agora é a hora de aprendermos a preparar essa deliciosa receita que já está nos dando água na boca. O primeiro passo é bem simples, você deverá cortar toda a carne em tiras de preferência mais grossas e assim temperar com sal e também com pimenta.

Feito esse primeiro processo você deverá colocar um fio de azeite em uma panela e selar essa carne dos dois lados, feito isso reserve a carne. Vamos para a segunda etapa que será adicionar mais azeita na mesma panela para que possa refogar tanto o alho assim como a cebola.

Adicione também nessa etapa o tomate e o pimentão e deixe que ele refogue até dar uma leve murchadinha. Pegue o extrato de tomate e adicione na panela, feito isso coloque também a carne novamente na panela e misture tudo.

Coloque água até que cubra todos os ingredientes e nesse momento deixe que cozinhe em fogo baixo, caso a água não seja o suficiente adicione mais. Deixe a carne ficar bem macia e desfiando, com a ajuda de um garfo desfie toda a carne.

Misture para que o molho fique ainda mais encorpado e após esse processo recheie os pães. Com certeza essa receita fará muito sucesso em toda sua família, esses deliciosa lanches serão o preferido de toda sua casa.

Essa receita apesar de ser um prato especial muito utilizado nas festas juninas também serve como um lanche da tarde para seus filhos. Ou até mesmo como aquela janta de sexta feira que você não está muito disposta a cozinhar.

Realmente tem dias que tudo que precisamos é um pão francês fresquinho com um recheio delicioso como este. Seus filhos irão pedir para você fazer esse lanche todos os dias.

Compartilhe com todos de sua família essa receita especial, com certeza ela fará muito sucesso. Caso combine um pique nique familiar, essa é uma boa pedida.

Todos irão disputar um pão delicioso como este. Fiquem atentos em nosso portal para mais novidades e as receitas mais gostosas do país.

Iremos trazer ainda mais comidas típicas das Festas Juninas, quem sabe você e seus amigos não animam fazer aquele arraia no próximo fim de semana.

Até mesmo poderá convidar seus amigos para um café da tarde especial e fazer esse lanch, você impressionara a todos quando eles derem a primeira mordida no pão e sentirem o espetáculo de sabor desse recheio maravilhoso.

Se você gosta de inventar lanches diferentes essa é uma ótima oportunidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.