Frozen de Iorgute com Frutas Vermelhas: Melhor Impossível

Neste artigo vamos trazer mais uma receitinha pra lá de especial, se você ainda não experimentou essa combinação perfeita agora é a hora. Esse Frozen vai conquistar todo seu ciclo de convivência, seja ele familiar ou de amigos.

Com certeza todos que forem até sua casa irmão amar essa delícia que você aprenderá a fazer no conforto do seu lar. Hoje com as coisas subindo a cada dia , está totalmente inviável aquele almoço ou jantar na churrascaria e restaurantes.

Por isso inovar na sua própria cozinha é uma ótima opção para você deixar sua família muito feliz. Sabemos também que para isso além de um prato principal seu almoço precisa ter uma sobremesa especial, fechando esse combo será sucesso garantido.

Não perca tempo e vamos anotar os ingredientes necessários para essa receitinha especial, primeiramente você precisará de 2 potes de Iorgute natural, 1 xícara e meia de açúcar, 1 lata de creme de leite, raspas de limão, 1 xícara de frutas vermelhas.

Com esses ingredientes você terá uma deliciosa sobremesa muito especial para adoçar e alegrar a vida de todos seus familiares e amigos.

Agora que já sabemos tudo que vamos utilizar, vamos para o modo de preparo.

O primeiro passo é realizado com o liquidificador, você pegará 1 xícara de açúcar e os potes de Iorgute natural com o creme de leite e irá bater tudo. Após esse passo, coloque em um refratário e adicione as raspas de limão, depois leve tudo para seu freezer e deixe por volta de seis horas congelando.

Depois de esperar esse período é necessários retirar e deixar amolecer um pouco, depois bata novamente só que dessa vez na batedeira até que ele fique como um creminho. Cubra de novo e leve novamente ao freezer para endurecer.

Enquanto nosso creme fica no congelador, você pegará uma panela e derreterá açúcar com as frutas vermelhas fazendo uma calda. Depois é só jogar a calda por cima do creme e estará pronta para servir essa deliciosa receitinha.

Não perca tempo e faça hoje mesmo essa sobremesa fantástica para toda sua família, eles irão amar. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa delícia de receitinha, pois todos irão amar.

Se fizer para levar no tradicional almoço de domingo você fará muito sucesso com toda certeza, será um prato sempre pedido por todos. Antigamente as famílias se reuniam para fazer churrasco quando a família estava toda junta, mas agora com o preço da carne muito elevado a saída está sendo outras alternativas.

Muitas famílias estão optando para cada um levar um prato diferente e isso tem feito muito sucesso e tem ganhado espaço nas famílias brasileiras. Se sua família ainda não teve essa ideia, sugira esse fim de semana mesmo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.