Deliciosa Lasanha de Brócolis

Se você ainda não experimentou nenhuma de nossas receitinhas especiais não perca mais tempo, com certeza você irá amar nossa série de receitas práticas e leves para fazer no seu dia a dia. Nesse artigo separamos uma deliciosa Lasanha de Brócolis para fazer para toda sua família, ela é bem mais leve que a tradicional porém não perde em nada no sabor.

Para aqueles que gostam da Lasanha tradicional essa receitinha é muito especial, pois ela é muito saudável e também muito saborosa. Como já temos falado anteriormente as nossas receitas visam a praticidade e a saúde.

Principalmente por conta de nosso cotidiano hoje ser totalmente conturbado, por isso é importante sempre estarmos prontos com uma receitinha ou outra para não passarmos apertado. Na correria do dia a dia muitas pessoas preferem os Fastfood, mas essa não é uma boa pedida.

Hoje em dia as coisas estão cada vez mais caras e esses Fastfood no fim do mês comera uma grande parte do seu salário. Além de que para nossa saúde também não é nada sugestivo essas comidas, já que a maioria tem muita gordura o que é um veneno para nossa saúde a longo prazo.

Por isso o melhor mesmo é apostarmos nessas comidinhas leves e saudáveis, somente assim poderemos cuidar melhor da nossa saúde e também fazer aquela economia que será saudável para nosso bolso.

Para fazer essa deliciosa receita nos iremos precisar de 3 colheres de óleo, 4 dentes de alho picado, 1 cebola picada, 2 kilos de brócolis, 1 xícara de azeitona picada, 410 g de catupiry, sal a gosto, margarina que será usada para untar a firma, 500 g de macarrão para lasanha cozido, 200g de requeijão e meia xícara de leite.

Separando todos esses ingredientes estaremos prontos para fazer nossa receita especial. Para preparar nossa lasanha você deverá levar ao fogo o óleo junto com a cebola e o alho deixe até dourar.

Acrescente aos poucos a azeitona junto com o brócolis e os temperos de sua preferência e deixe cozinhar. Refogue por cerca de 10 minutos até que fique bem macio, após esses processo retire do fogo e unte uma forma com a margarina.

Misture o catupiry e faça com que fique com a textura de um creme, aí depois é só montar na forma untada. Você colocara uma camada de creme e uma de macarrão e vá alternando até cobrir toda a forma.

Na última camada cubra com o requeijão que tiver sobrado e o leite para ficar molhadinha. Coloque no forno para assar por cerca de 25 minutos.

Após esse tempo ela estará prontinha para servir, com certeza sua família irá amar essa deliciosa receita. Ela. É perfeita para um almoço diferente, se receber uma visita ela.ficara certamente impressionada com a lasanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.