Início » Rapper tem ataque de convulsão ao vivo durante uma live e fãs ficam desesperados
Notícias

Rapper tem ataque de convulsão ao vivo durante uma live e fãs ficam desesperados

Foto: Rap 24 Horas

Um cantor rapper passou mal durante ao vivo nessa ultima quarta-feira (26/08) durante uma live. Após o susto durante a live o musico foi levado para o hospital e passa bem.

O rapper Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss passou mal durante um live no momento em que el jogava online, nessa ultima quarta-feira. O cantor fazia uma transmissão pelas redes sociais, e durante a live o musico estava contente e se divertindo enquanto jogava videogame, mas em um dado momento e começou a ter uma forte convulsão.

Um vídeo que registrou o momento em que o musico sofreu o ataque de convulsão, circulou pela internet. Nas imagens pode se perceber claramente o momento em que a esposa do musico, Ana Brisa, apareceu correndo na porta do quarto para socorrê-lo. A principio ela pensou que ele estivesse fazendo algum tipo de brincadeira, mas logo após perceber o estado do marido ela entendeu que ele realmente estava passando mal.

Os fãs do cantor ficaram bastante assustados com o acontecido, e desejavam saber o real estado do cantor, e por esse motivo, o Rafael Spinardo, que também é integrante do grupo disse que, o Pedro tinha sido levado para o hospital e que estava bem.

Rafael também pediu para que os fãs e seguidores do grupo parassem de enviar vídeos do ocorrido pelas redes sociais.  Provavelmente o grupo estava se sentindo bastante desconfortável em ver a imagem de um momento de sofrimento de um dos seus integrantes do grupo, sendo passadas pela internet de uma rede social para outra.

Acompanhe o que ele disse: “A gente está aqui no hospital. Calma. Ele veio acordado e está sendo medicado. Não tem como ficar falando com vocês, atendendo ligações. Quando a gente ficar sabendo da melhora dele, a gente vai passar para vocês. Fiquem tranquilos. Parem de espalhar vídeo”.

Fonte: Pleno News