in

Ranata Vasconcellos fica em desespero em meio a invasão na Rede Globo “solte a refém”

Renata Vasconcellos foi feita de refém na Globo
Renata Vasconcellos foi feita de refém na Globo // Foto: mobatualizei.com

A Rede Globo de televisão sofre outra invasão e isso acaba mostrando que a cada dia que passa, a maior rede de televisão do Brasil esta a cada dia mais vulnerável ainda.

Por diversas vezes muitos já tentaram invadir a TV Globo e não tiveram sucesso, em sua maioria foram fãs fanáticos querendo conhecer os seus ídolos, atores, apresentadores, cantores.

Dessa vez foi um cara meio que “louco” que queria  encontrar com a Jornalista Renata Vasconcellos que parecia mais sociopata do que um fãs descontrolado.

O rapaz conseguiu passar pela segurança da Rede Globo e estava portando um facão na cintura e ficou a procura da jornalista e, plena sede da Rede Globo.

O “doido” saiu assustando as pessoas por onde passava e no caminho, encontrou a jornalista Marina Araújo e a forma de abordagem do rapaz, acabou chamando a atenção da jornalista Renata Vasconcellos.

Clique no link para poder ver o vídeo:https://youtu.be/zWnk0HDrQ_Y

A equipe de segurança, conseguiu chegar na hora em que o rapaz esta fazendo a Renata de refém com a faca apontada no pescoço dela e acaba se assustando com a ação dos seguranças da Rede Globo.

No vídeo da para ver claramente que a jornalista esta totalmente apavorada e aos prantos de uma forma que da para perceber o seu desespero.

Renata Vasconcellos além de estar em prantos e apavorada, ela não sabe o que fazer na hora e assustada fica com as mãos erguidas e o rapaz fica sem saber o que fazer.

A polícia conseguiu chegar rapidamente até o local e começou a negociação para salvar a vida da refém e o rapaz soltou a Renata que conseguiu sair sem nenhum arranhão e em seguida o rapaz foi orientado a largar o facão e foi presso e conduzido para a delegacia mais próxima.

LEIA TAMBÉM:  Veja! Felipe Prior é acusado de violentar mulheres