Início » “Quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos” Afirma Whindersson Nunes sobre caso de menina grávida aos 10 anos por abuso
Notícias

“Quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos” Afirma Whindersson Nunes sobre caso de menina grávida aos 10 anos por abuso

No Espírito Santo, engravidou uma menina que havia sofrido abusos do tio durante muitos anos, hoje está com 10 anos e está no quinto mês de gravidez. No início, foi relatado que a criança estava grávida de três meses, mas neste domingo (16 anos) comprovou ser o quinto mês.

O juiz aprovou o aborto, mas a operação iria ser realizada em um hospital capixaba que alegou não ter condições técnicas, por isso a criança foi levada para outro estado que não foi divulgado inicialmente. Porém, Sara Winter (Sara Winter) divulgou todos os dados e usuários da Internet se revoltaram.

Grupos religiosos chegaram à entrada do hospital em Recife, dizia-se que este era o culpado pelo aborto, as pessoas protestaram chamando o médico de assassino.

Whindersson Nunes comentou neste domingo o caso da menina de 10 anos em seu Twitter, que era estuprada desde os 6 anos e estava grávida em São Mateus. O humorista se propõe a pagar a totalidade do tratamento da criança neste domingo (16) até os 18 anos, e pede a seus seguidores que o ajudem a manter contato com sua família em sua rede social.

“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos perfeitos. Estou preocupado com quantas atrocidades essa criança vai ouvir em sua vida. Alguém da família mantém contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos “, disse ele.

O caso foi condenado pela própria vítima no dia 8, mas vem recebendo cada vez mais repercussões por desencadear um debate sobre o aborto legal. O suspeito é o tio da vítima. A menina disse à polícia que era vítima e não denunciou o crime por medo de ser ameaçada. O caso é investigado pela polícia e terá acompanhamento do Conselho Tutelar. A menina foi levada para um santuário na cidade, onde aguardará até a definição do juiz.

Tweet de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitte