Início » Lembra do casal que ficou famoso por fazer pinturas na barriga durante a gravidez? Uma grande tragédia aconteceu e comove a todos
Notícias

Lembra do casal que ficou famoso por fazer pinturas na barriga durante a gravidez? Uma grande tragédia aconteceu e comove a todos

Foto: Pinterest

Segundo relatos de uma publicação do perfil pessoal de Cassia Plates a mamãe que ficou muito famosa por deixar seu marido fazer pinturas inusitadas e muito bonitas em sua barriga durante a gravidez, uma grande tragédia aconteceu em sua família. A querida Amanda o bebê que estava na barriga enquanto as pinturas eram feitas sofreu um terrível acidente neste último domingo.

O casal ganhou o carinho de muitas pessoas durante a gestação de Amandinha, pois suas pinturas eram muito bonitas e muitos seguidores começaram a acompanhar o casal em busca de novas fotos desses lindos desenhos. E com isso continuaram acompanhar a vida de Cássia mesmo após o parto da criança.

Foto: Facebook Cassia Plates

Cássia Plates era uma mamãe muito feliz e dedicada, sempre mostrando um grande amor e carinho pela pequena Amanda. Porém neste último domingo dia 9 de Agosto algo muito trágico aconteceu, Amanda que havia ido fazer uma viagem com o seu pai para comemorar o Dia dos Pais.

Sofreu um acidente de carro e segundo uma postagem de sua própria mãe no Facebook ela não resistiu e acabou perdendo a vida, para a comoção de todos que não esperavam algo tão triste na vida desse  casal. O casal que sempre brilhou com sua alegria e irreverência nas fotinhas agora precisa do apoio e conforto de todos.

Não é fácil para uma mãe perder um filho ou filha, e nada no mundo pode tirar essa dor neste momento tão difícil, mas fica aqui um grande abraço como forma de carinho e respeito nesse momento tão difícil à Cassia e toda sua família. Se quiser aproveite os comentários abaixo e deixe uma mensagem de conforto e carinho para a mamãe e todos que amavam Amanda.

Vamos relembrar os momentos tão gostosos e felizes dessa gestação que foi acompanhada por toda internet em algumas fotos, e que esses momentos de alegrias possam trazer um pouco de conforto nesse momento tão triste.

 

Fonte: Facebook