Início » Quem aí ama Mousse de Maracujá cremosa? Agora imagina com uma camada de Chocolate e Geladinha?
Casa e Cozinha

Quem aí ama Mousse de Maracujá cremosa? Agora imagina com uma camada de Chocolate e Geladinha?

Mousse de Maracujá

Quem aí ama mousse de maracujá cremosa? Agora imagina com uma camada de chocolate e GELADINHA? Essa é uma espetacular receitinha pra lá de especial que vai fazer todos ficarem de queixo caído.

Você fará um enorme sucesso caso seja no almoço de domingo com a família, ou com amigos. Caso receba aquela visita especial não deixe de presenteá-la com esse maravilhoso docinho que fará que todos passem a te admirar na cozinha.

Para fazer o Mousse de Maracujá nós iremos utilizar somente esses ingredientes, muito fácil de preparar e você não gastará praticamente nadinha, 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de creme de leite, 150 ml de suco de maracujá de preferência aqueles concentrado, somente esses ingredientes.

Para preparar você deverá bater todos esses ingredientes em um liquidificador por cerca de 2 minutos até que crie uma consistência legal. E para fazer a ganache você utilizará 200 gramas de chocolate amargo e já derretido, 150 gramas de creme de leite, você irá misturar os dois.

Agora para montar essa linda sobremesa você irá pegar uns copinhos ou em tacinhas se tiver na sua casa, o legal é usar transparentes de vidro pois dará um efeito muito bonito depois de pronto. Coloque uma camada de Mousse seguida de uma de chocolate até preencher todo esse copinho, depois você deverá levar até a geladeira por cerca de 1 hora e estará completamente pronta para servir!

Com certeza todos aqueles que experimentarem sua sobremesa irão amar de paixão, irão pedir para fazer sempre. Por ser uma receitinha muito prática e bem econômica de preparar você poderá fazer sempre que pedirem, mas tome cuidado para não acostumar mal. (risos)

Caso faça realmente venha aqui nos comentários e nos deixe seu feedback de como foi para preparar essa receitinha e qual foi a aceitação de sua família e amigos. E até a próxima!