Início » Que delícia de Cuscuz recheado com carne seca, um lanche perfeito para qualquer momento
Casa e Cozinha

Que delícia de Cuscuz recheado com carne seca, um lanche perfeito para qualquer momento

Essa receitinha é muito simples e prática, você não poderá deixar de fazer por nada nesse mundo. é um ótimo lanchinho para toda a hora, com certeza você irá amar fazer e amará ainda mais experimentar esse lanche que tem deixado muitas pessoas de boca aberta.

Para realizar essa receitinha você irá utilizar o flocão , colocando duas xícaras de cuscuz para e uma de água, sal a gosto e depois misture até que ele fique totalmente soltinho e bem úmido. Depois deixe descansar cerca de 5 à 7 minutos.

Cozinhe a carne seca na pressão por aproximadamente 20 minutos e depois e bata no liquidificador. Em uma panela você irá refogar a carne com uma cebola, tomate e também um pouco de coentro, tempere com pimenta do reino se preferir.

Na cuscuzeira coloque uma camada do cuscuz, depois adicione a carne e também requeijão e depois coloque mais uma camada do cuscuz. Pronto depois é só cozinhar por cerca de 15 minutos.

E essa receitinha estará completamente pronta para servir, é um ótimo lanche para servir para amigos em uma reunião ou até mesmo em um café da tarde com a família ou com os amigos do filho. Se tem crianças em casa será um ótimo lanche para repor as energias deles.

Com essa época de pandemia e eles sem poderem sair e nem ir na escola é sempre necessário inovar nos lanches da tarde, e esse é um ótimo pedido para variar no cardápio. Com certeza eles irão amar e sempre vão pedir bis.

Compartilhe com todas suas amigas e também aquelas mamães que sabe que estão sempre fazendo um lanchinho diferente para seus filhos. Quem sabe nessa troca de receitinhas especiais vocês não aprendem mais pratos diferentes e deixam as crianças ainda mais felizes.

Deixe nos comentários abaixo sua experiência com essa prática e deliciosa receita.