Início » “Prometi levá-lo pra casa”, Com muita dor pai lamenta a morte de bebê que morreu ao tomar banho no hospital
Notícias

“Prometi levá-lo pra casa”, Com muita dor pai lamenta a morte de bebê que morreu ao tomar banho no hospital

Foto: Montagem/Reprodução

Em um cemitério na cidade de Niterói no Rio de Janeiro familiares se reuniram no último dia 29 de Agosto, sábado, para despedir de uma bebêzinha que acabou falecendo por tomar um banho em um Hospital Municipal. Juliana Anastácio tinha apenas 6 meses de vida e acabou sofrendo várias queimaduras de segundo grau por conta desse banho que tomou no local.

Com 37% do seu corpinho queimado o caso tem revoltado e deixado todos muito chocados com esse terrível acidente, ela tentou lutar para sobreviver mais infelizmente acabou não resistindo e faleceu. Ela estava fazendo um tratamento de pneumonia no hospital e acabou passando por esse terrível acidente, a polícia fará investigações para apurar o que teria acontecido para que chegasse nesse ponto.

O hospital já tomou algumas atitudes, a técnica de enfermagem presente no momento do acidente foi demitida e está aberta uma sindicância para descobrir o que realmente aconteceu, infelizmente nada trará de volta a vida dessa pequena anjinha. Mas a família espera que a justiça seja feita e o principal culpado possa ser descoberto e pagar por isso, a polícia indiciará o responsável por homicídio culposo.

Vamos aguardar mais informações sobre esse triste caso que tem comovido muitas pessoas em todo o país, muitas postagens de indignação foram postadas já até agora e muito tem se comentado nas redes sociais. Esperamos que realmente a verdade possa aparecer e a pessoa que teve esse grande descuido possa responder pelo que acabou cometendo e pagar o que for estabelecido pela justiça.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse caso que tem emocionado muito as pessoas uma bebê tão frágil que foi ao hospital para tratar de sua saúde e acabou perdendo a vida. Realmente é algo muito triste e difícil de aceitar para os pais e todos os familiares e amigos.

Fonte: Band